Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 27 de novembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Business»Açaí da Barra invade o mar de Ipanema em ação de animação 3D que promove o verão no Brasil nas redes sociais da marca

    Açaí da Barra invade o mar de Ipanema em ação de animação 3D que promove o verão no Brasil nas redes sociais da marca

    16/01/2024Nenhum comentário Business
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    A iniciativa aconteceu na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, com potes de açaí boiando na praia; as próximas ações da marca acontecerão em RS e SC

    O Açaí da Barra, empresa fundada em Barra Bonita, interior de São Paulo, em 2015, hoje conta com 250 lojas self-service em 13 estados do país promove uma série de vídeos em 3D para comemorar a chegada do verão. As peças da campanha “Açaí é tudo de bom” são  divulgadas nas redes sociais da marca no Instagram e no Youtube.

    A mais recente animação 3D ocorreu com potes de açaí coloridos boiando nos mares de Ipanema, levando o público a imaginar como seria um açaí, nadando, mergulhando e literalmente girando em meio às ondas.

    Em dezembro, a marca divulgou o vídeo do balão dirigível sobrevoando o céu da mais conhecida avenida do país, a Paulista, em São Paulo. No letreiro, comum a esses balões, a mensagem de boas-vindas ao verão unindo realidade e ficção com animação 3D levou os seguidores a questionarem a veracidade do dirigível naquela região.

    As próximas ações da marcar vão acontecer no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, em pontos turísticos das capitais. Na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, a ação será no dia 25 de janeiro e na Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, no dia 01 de fevereiro.

    De acordo com a marca, os vídeos em animação 3D que simulam algumas aparições do Açaí da Barra são edições digitais sobrepostas às imagens reais dos locais. “Este é o período em que nossas lojas recebem um número maior de clientes, devido ao verão. A campanha foi pensada para convidar nossos consumidores a dar boas-vindas à estação mais solar do ano e aproveitar as altas temperaturas para se refrescar em uma de nossas lojas em todo o país”, afirma Everaldo Putti, CEO do Açaí da Barra.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Melhor Black Friday Sex Shop: Como Aproveitar Descontos Incríveis e Garantir Produtos de Qualidade

    31/10/2025

    Energia solar em Blumenau cresce com empresas locais especializadas

    30/10/2025

    Encanador em São Paulo: serviços de confiança, atendimento emergencial e manutenção de qualidade

    29/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    Le Cordon Bleu abre inscrições para Basic Cuisine 2026

    26/11/2025

    Pedro Benevides leva stand-up ao Nolita Roastery

    26/11/2025

    Brasil conquista 2º lugar na Impact League do SailGP 2025

    26/11/2025

    Projeto Sonho de Bola revela campeão neste sábado

    26/11/2025

    W Premium Lounge Cuiabá lança Fast Pass exclusivo no Brasil

    26/11/2025

    Jeniffer Setti celebra convite da Viradouro na Sapucaí

    26/11/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.