Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 3 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Moda»Carlinhos Maia estrela programa ‘Mais Carlinhos’ para anunciar coleção com Chilli Beans

    Carlinhos Maia estrela programa ‘Mais Carlinhos’ para anunciar coleção com Chilli Beans

    19/10/2023Nenhum comentário Moda
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lança a coleção Carlinhos Maia. A parceria inusitada e irreverente entre a empresa e o influenciador promete entregar produtos com muita alegria e cores vibrantes, revelando a autenticidade do artista nos óculos e relógios da collab.

    Para anunciar o lançamento da coleção nas redes sociais, a Chilli Beans criou o programa “Mais Carlinhos”, utilizando a irreverência e atitude de um dos maiores produtores de conteúdo do país, para desenvolver episódios que contam suas curiosidades junto com merchans nada convencionais da sua parceria com a marca. A proposta é divertir os consumidores com um quadro em que o comediante entrevista a si mesmo utilizando os diferentes formatos da televisão, como pingue-pongue, talk show, entre outros.

    “Obrigada a você e toda equipe Chilli Beans por me tratarem com tanto carinho e respeito. Quando eu disse a você que estava fazendo com amor, eu não estava brincando. Tenho orgulho da marca, feliz por ela ser brasileira e poder agora fazer parte com uma coleção tão inspiradora!”, diz Carlinhos Maia.

    “Que honra ter nosso querido Carlinhos Maia junto com a Chilli Beans! Essa conexão cheia de ousadia teve como resultado peças únicas e exclusivas. É incrível a força desse garoto e ficamos muito felizes quando trazemos potências para casa. Cada peça dessa linha é uma celebração da vida, do riso e da cultura brasileira”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    A coleção Carlinhos Maia apresenta 11 armações, entre óculos solar e de grau, além de 3 modelos exclusivos de relógios. Os preços variam entre R$ 299 e R$ 329 e a linha já está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

    SOBRE A CHILLI BEANS

    A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

    Acesse aqui o site e Instagram da marca.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Ai que frio! Editorial de moda de inverno infantil apresenta looks que você pode montar em casa

    02/07/2025

    Seletiva de modelos chega a Santos com editorial especial com talentos locais

    02/07/2025

    Moda, música e tradição encantam o público no Catwalk Brasil Arraiá Fashion

    30/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • De Chainlink e Binance a Bradesco e Santander: veja quemsão os primeiros confirmados no Blockchain.RIO 2025
    • Grupo Banana Split Retorna com Novo Sucesso e Celebra 35 Anos de História
    • Símbolo de superação e poder feminino, Luana Absoluta lança música contra críticas e estreia nova fase com “RICCA” na Itália
    • Programa Qualifica SP inicia mais de 20 turmas de capacitação profissional na capital e interior
    • 2ª edição da “Operação Leva Tudo” tem participação de 1.000 lojas e expectativa de aumentar em 30% o fluxo de clientes
    • Rafa Castro libera pré-save de “Primeiro Amor”
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.