Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 4 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Saúde»Via Parque Shopping promove evento de conscientização sobre o retinoblastoma

    Via Parque Shopping promove evento de conscientização sobre o retinoblastoma

    16/09/2023Nenhum comentário Saúde
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A campanha, criada pelo casal Tiago Leifert e Daiana Garbin, ocorre nos dias 16 e 17 de setembro

    Nos dias 16 e 17 de setembro, o Via Parque Shopping, administrado pela ALLOS, a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, promove a campanha ‘De olhos nos olhinhos’. A ação, que tem o objetivo de ampliar a conscientização do público sobre o retinoblastoma – um tipo raro de câncer ocular – é uma iniciativa do casal de jornalistas Tiago Leifert e Daiana Garbin: em 2021, a pequena Lua, filha deles, recebeu o diagnóstico da doença.

    “Temos como objetivo aproveitar o alcance dos nossos shoppings em prol da responsabilidade social, ajudando na conscientização de uma causa tão importante, que é o diagnóstico precoce do retinoblastoma. Os profissionais de saúde vão orientar o público e realizar atividades com as crianças”, explica Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da ALLOS.

    A campanha estará localizada próxima ao Animasom, com médicos voluntários sanando as dúvidas dos pais e realizando conscientização sobre a doença. Durante a ação serão feitas atividades especiais para as crianças e seus responsáveis.

    “Convidamos o público do Via Parque para participar ativamente da campanha nos dias 16 e 17 de setembro. Juntos, podemos fazer a diferença na conscientização e no combate ao retinoblastoma, garantindo um futuro mais brilhante para nossas crianças”, comenta Helayne Barbosa, Gerente de Marketing do Via Parque Shopping.

    A campanha ‘De Olho nos Olhinhos’ tem o apoio médico e científico das mais importantes entidades médicas do Brasil: Associação Médica Brasileira (AMB), Conselho Federal de Medicina (CFM), Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), Sociedade Brasileira de Oncologia em Oftalmologia (SBOO), Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (SOBOPE), Sociedade Brasileira de Oftalmologia Pediátrica (SBOP), Departamento de Oftalmologia da UNIFESP, GRAACC, St. Jude Children’s Research Hospital, Aliança AMARTE, Associação Brasileira das Ligas Acadêmicas de Oftalmologia (ABLAO) e Associação Acadêmica de Pediatria (AAP).

    Serviço: Campanha “De olho nos olhinhos”!

    Dias: 16 e 17 de setembro

    Horário: 10h às 22h (sábado) – 13h às 21h (domingo)

    Local: Próximo à Animasom (1° piso). O Via Parque Shopping – Avenida Ayrton Senna 3000 fica na – Barra da Tijuca

    Evento gratuito

    Mais informações:  https://viaparqueshopping.com.br/ ou @viaparqueshopping

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Inverno é a melhor estação para tratar vasinhos, mas cuidados podem ser feitos o ano todo, explica especialista

    03/07/2025

    Hospital de Brotas celebra um ano com Coral da PMBA e ações de musicoterapia itinerante

    02/07/2025

    Médica aplica método para profissionais da saúde que afina o rosto sem cirurgia

    02/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • De Chainlink e Binance a Bradesco e Santander: veja quemsão os primeiros confirmados no Blockchain.RIO 2025
    • Grupo Banana Split Retorna com Novo Sucesso e Celebra 35 Anos de História
    • Símbolo de superação e poder feminino, Luana Absoluta lança música contra críticas e estreia nova fase com “RICCA” na Itália
    • Programa Qualifica SP inicia mais de 20 turmas de capacitação profissional na capital e interior
    • 2ª edição da “Operação Leva Tudo” tem participação de 1.000 lojas e expectativa de aumentar em 30% o fluxo de clientes
    • Rafa Castro libera pré-save de “Primeiro Amor”
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.