Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 1 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Moda»Bianca Andrade e Xamã imprimem suas trajetórias em nova coleção de óculos Chilli Beans

    Bianca Andrade e Xamã imprimem suas trajetórias em nova coleção de óculos Chilli Beans

    01/09/2023Nenhum comentário Moda
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia em 29 de agosto a coleção Bianca Andrade + Xamã, que reúne o universo do rapper carioca e da empresária e influenciadora digital mais conhecida como Boca Rosa. A proposta da campanha foi unir personagens de ambientes completamente distintos que transcendem fronteiras, gêneros e estilos, assim como a marca, que utilizou dois de seus principais pilares – música e moda – para desenvolver a linha.

    A coleção, que é dividida em uma linha para cada artista, apresenta modelos de óculos com design diferenciado e detalhes inspirados na trajetória pessoal e profissional de ambos. Entre os destaques estão os óculos com piercing na lente, presentes tanto na linha da Bianca quanto na do Xamã.

    No caso de Bianca, as peças têm estilo descolado e fashion, assim como a influenciadora. “Eu adoro me expressar através da moda. Consigo ser criativa e explorar todos os meus moods, sempre pensando em cada Bianca presente em mim — a mãe, a empresária, a influencer, a fashionista… Inclusive, cada uma dessas skins está representada na coleção. Os óculos sempre foram um dos meus acessórios favoritos! Como tudo que faço, a coleção tem muita da minha história. Além disso, vai ser uma das coleções com mais referências de moda que a marca já teve. Estou muito feliz em ter minha própria coleção com a Chilli Beans, que é uma marca que eu admiro tanto!”, comenta.

    Já a linha do Xamã, desenvolvida com o intermédio da Mynd Brands, divisão da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, é inspirada na conexão do cantor com as suas origens e a sua própria história, além do seu estilo marcado por simbologias místicas, como a astrologia e os números da sorte. “Quando decidimos criar essa coleção, a ideia era ir além de um produto comercial, mas realmente desenvolver algo que tivesse a minha identidade. Por isso, o ponto de partida foi trabalhar as diferentes eras da minha carreira. Vocês vão encontrar muitas referências da minha vida e da minha trajetória nos produtos. Tem meu número da sorte, tem meu signo. Tem tudo que eu acredito nas peças. E também tem tudo a ver com a relação que fui criando ao longo do tempo com a Chilli Beans e com o Caito, que vai além da marca. Nós nos conhecemos pessoalmente, dividimos ideais e a partir disso a gente criou essa conexão. Foi muito da hora criar essa coleção!”, conta o rapper.

    “Esse lançamento é mais uma prova da nossa paixão por criar produtos que vão além de sua função básica, pois contam histórias reais e expressam muita personalidade e estilo. Estamos muito felizes em trazer as inspirações do universo particular desses ícones para nossos óculos”, acrescenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

    A coleção Bianca Andrade + Xamã apresenta ao todo 27 modelos, entre óculos de sol, armações de grau, multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e 6 tipos de relógios. A faixa de preço é a partir de R$ 259,00 e estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 29 de agosto.

    Confira aqui o vídeo da campanha.

    SOBRE A CHILLI BEANS

    A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self-service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Moda, música e tradição encantam o público no Catwalk Brasil Arraiá Fashion

    30/06/2025

    Vecchia Milano: Elegância sob Medida, dos Pés à Alma

    27/06/2025

    Evento de moda entra no clima caipira com tema “Arraiá Fashion”

    25/06/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Governo já disponibilizou 800 passagens aéreas a esportistas e incentivou mais de R$ 21 milhões pelo FazAtleta em três anos
    • Descubra Novos Sabores: Receitas Criativas para Surpreender na Cozinha
    • Com foco em negócios B2B, Fevest Experience 2025 estimula a internacionalização e gera mais de US$ 500 mil em negócios com parceiros estrangeiros
    • Ribalta Carioca – Clássicos do Teatro
    • Empresário Yago Lopes fala sobre futuro da construção civil em entrevista ao podcast “Resenha de Negócios”
    • Cinco passos para empresários transformarem negócios estagnados em resultado
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.