Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 26 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»NonStop investe em tecnologia com a aquisição da plataforma digital DeuBom e projeta faturamento de R$ 100 milhões em 2023

    NonStop investe em tecnologia com a aquisição da plataforma digital DeuBom e projeta faturamento de R$ 100 milhões em 2023

    13/04/2023Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Leandro Barankiewicz

    A NonStop Produções, empresa líder em produção de conteúdo para plataformas digitais, com mais de 600MM de seguidores e inscritos nos perfis e canais de seus agenciados, anunciou a aquisição da marca DeuBom, plataforma proprietária de marketing de influência. Com previsão de faturamento estimado em R$ 100 milhões, em 2023, a junção das empresas consolida uma corporação disruptiva dentro do pujante mercado digital. A expectativa é que o social commerce atinja uma movimentação superior a US$ 1 trilhão até 2025, segundo levantamento divulgado pela Escola de e-commerce.

    Leandro Barankiewicz

    A NonStop permite que marcas encontrem influenciadores digitais conforme seus planos de marketing que destaquem campanhas customizadas. Com a aquisição, a empresa terá acesso a uma rede de mais de 20 mil influenciadores e criadores de conteúdo dentro do território nacional que permitirá que leve as marcas uma solução completa para seus clientes.

    “Estamos entusiasmados com a aquisição da Startup DeuBom e o que isso significa para o nosso futuro”, afirma Leandro Barankiewicz, CEO da NonStop.  “Nosso know how no Creators Market ao parque tecnológico da DeuBom permitirá que a empresa forneça uma solução completa para as marcas, levando-nos à consolidação como uma empresa disruptiva no mercado de marketing de influência”, completa Baran, como é conhecido no mercado.

    A plataforma também oferece o monitoramento através de análises avançadas de seu banco de dados, permitindo às marcas e influenciadores uma melhor compreensão sobre o desempenho de suas campanhas, com a possibilidade do refinamento e ajustes em tempo real. Com essa tecnologia, a NonStop oferecerá insights valiosos para seus clientes ao permitir que eles maximizem seus investimentos em marketing de influência.

    “Nosso objetivo é fornecer a melhor solução para nossos clientes, ajudando-os a alcançar seus objetivos de marketing e demonstrando para os Influenciadores e as Marcas os dados e informações detalhadas sobre performance e tendências”, explica Baran. “A aquisição da DeuBom é o primeiro passo de uma jornada de investimentos que iremos fazer para nos capacitarmos cada vez mais com tecnologia, processo e dados e consolidar cada vez mais nosso pioneirismo e liderança como principal player no que chamamos de Creators Economy Platform, e destaca uma nova abordagem para o mercado de marketing de influência e o Creators Market, e já estamos animados para ver o impacto que podemos fazer juntos no Brasil”, finaliza.

    Com a aquisição, a NonStop se posiciona como um dos principais players tecnológicos do setor de marketing de influência e como a principal referência no contexto da Economia da Influência no Brasil e América Latina, oferecendo soluções criativas e inovadoras para marcas e influenciadores digitais dentro de suas linhas de negócios de Shows, Publicidade e Licenciamento, Originals Creatros & Canais, Palestras e Eventos Corporativos e Sports & e-Sports.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    COP30 e a contradição brasileira

    26/08/2025

    Os melhores advogados previdenciários de Goiânia estão na Braga e Barbosa

    26/08/2025

    Ricardo Amorim participa de imersão estratégica Alfa C-Level em Goiânia

    26/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • SteelCorp inaugura fábrica de 16.000 m² e lança catálogo de casas
    • Construção híbrida: o futuro da construção civil é industrializado
    • Resort Arcobaleno encerra Showtour Porto Seguro celebrando a cultura baiana
    • Taylor Swift anuncia noivado usando vestido Polo Ralph Lauren
    • Lagune Barra Hotel reforça turismo de eventos na Barra da Tijuca
    • Verisure acelera expansão com modelo de franquias no Brasil
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.