
Hershey’s, uma das maiores fabricantes de chocolate do mundo, se prepara para a Páscoa de 2023 com um portfólio que entrega inovação, variedade e novas experiências aos consumidores. A marca que tem a inovação como parte de seu DNA, lança a edição limitada Merengue de Morango, para surpreender os consumidores com um sabor que está presente no cotidiano dos brasileiros. Além do lançamento, a marca aproveita para reforçar a linha Hershey’s Coffee Creations, Special Dark e os sabores da linha regular: Ovomaltine e Cookie’s N Creme.
“A Páscoa é uma data de muito simbolismo, e também uma ocasião de indulgência, onde os consumidores estão abertos para experimentar algo novo para presentear, e também para si mesmo. Por isso, é uma época perfeita para reforçarmos nossas inovações e entregar experiências aos nossos consumidores. Vemos que o consumo de chocolate vai muito além dos ovos de Páscoa, o que faz com que as inovações, como nossas edições limitadas, sejam muito alavancadas em vendas”, diz Camila Ribeiro, Head de Marketing da Hershey para a América Larina.
Em pesquisa realizada pela Mindminers e encomendada pela Hershey, 69% dos consumidores que declararam intenção de compra de chocolate durante a Páscoa, alegaram que comprariam chocolates para si mesmo, reforçando o alto nível de consumo por indulgência. Essa alegação foi maior do que os consumidores que declararam comprar para presentear (abaixo de 67%).
Para a marca, a data também é uma oportunidade para reforçar o seu vasto portfólio de barras com sabores que agradam a diferentes gostos e paladares. “Para essa Páscoa, estamos entregando sabores exclusivos, texturas e experiências aos nossos consumidores. Realizamos pesquisas, testes e análises para agradar diferentes públicos e paladares. A demanda do consumidor está muito relacionada à indulgência, e as barras têm um papel protagonista em atender a essa demanda. A variedade de sabores faz com que as barras atendam a um vasto grupo de consumidores e necessidades, como a nossa linha Hershey’s Coffee Creations ou nossos sabores icônicos de Ovomaltine e Cookies N Creme”, diz Camila Ribeiro Head de Marketing da Hershey para a América Latina.
Além dos cursos ao longo do ano, Hershey’s e Gastronomia Periférica estão produzindo conteúdo nas redes sociais sobre as alunas e suas histórias de vida. A marca também criou um quadro no Instagram @hersheysprofessional para compartilhar fotos de receitas de pequenos confeiteiros com o objetivo de dar visibilidade a esses transformadores. Para isso, o confeiteiro terá que marcar o @ oficial da marca e a #FeitoComHershey’s nas publicações.
O perfil traz receitas, ministradas por diversos profissionais, para que pequenos empreendedores possam ampliar opções de produtos feitos com Hershey’s Professional, vendidos em todo o território nacional.
Todos os produtos estão disponíveis no e-commerce da marca: https://www.hersheys.com.br/
Sobre a Hershey:
A Hershey Company é o maior produtor de chocolate na América do Norte e líder global em chocolate, balas e confeitos. Com faturamento de mais de US$ 7,5 bilhões, Hershey possui mais de 80 marcas de chocolate, balas e confeitos em todo o mundo. No Brasil, a empresa iniciou sua operação em 1998 e é uma das principais marcas da categoria no país. A empresa está no Ranking das 150 Melhores Empresas Para Se Trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work e em 2021 foi considerada a 10ª Melhor Indústria
para se trabalhar no Brasil. A Hershey tem uma herança única, marcas icônicas, funcionários talentosos e uma cultura empresarial baseada no princípio de sempre criar bons momentos para as pessoas ao redor do mundo. A empresa tem o compromisso de promover a diversidade, a equidade e a inclusão em todas as nossas frentes. Além de fomentar um ambiente com segurança emocional, no qual todos possam ser livres para ser quem são, sem medo. www.hersheyland.com.br