Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 25 de agosto 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Niterói ganha primeira unidade do Boteco Boa Praça

    Niterói ganha primeira unidade do Boteco Boa Praça

    07/02/2023Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    O Boteco Boa Praça, bar do Grupo Alife Nino, famoso point no Rio de Janeiro e em São Paulo, inaugura a primeira unidade da marca em Niterói (RJ), com abertura ao público agendada para a próxima quinta-feira, 09 de fevereiro.

    O novo espaço conta com um ambiente definido pelo estilo rústico contemporâneo, o que cria um ar aconchegante e, ao mesmo tempo, urbano e atual. Com espaços abertos, rodeados por plantas e postes de iluminação coloniais, a brasilidade também é fortemente representada por elementos, como a fitinha do Senhor do Bonfim, as cangas de praia, os lustres feitos de engradados de cerveja e as janelas coloridas.

    O cardápio promete agradar os paladares mais exigentes, com opções de pratos descomplicados de boteco, como o aperitivo de filé à parmegiana, o bolinho de costela com catupiry, o dadinho de tapioca e a porção de pastéis com sabores variados, incluindo camarão. Nos finais de semana, é possível degustar uma deliciosa feijoada e curtir uma roda de samba.

    A nova opção de entretenimento de Niterói fica localizada no bairro Icaraí, região nobre da cidade, conhecida pelas opções de lazer. “Estamos muito animados com essa inauguração. Os cariocas sempre nos acolheram muito bem, então era natural que a nossa nova unidade fosse em Niterói. Pensamos em cada detalhe da nova casa com muito carinho, porque Nikiti merece um lugar como esse, descontraído e acolhedor”, conta Flavio Sarahyba, sócio e diretor de Relações Institucionais e Novos Negócios do Grupo.
     

    “Estou muito feliz em fazer parte desse momento do Grupo Alife Nino e ajudar a trazer para perto de casa a pracinha mais charmosa do Brasil. Assim como na minha carreira artística, quero que o Boa Praça seja palco de muitos encontros, almoços, happy hours e diversão. É o lugar perfeito para quem, como eu, curte um lugar animado com música boa e gente bonita”, cita Diego Rosa, sócio e representante do Boteco Boa Praça em Niterói.
     

    Sobre o Grupo Alife Nino
     

    As marcas Alife Group, conhecida pelos bares Tatu Bola, Eu Tu Eles e Boa Praça, e a Famiglia Nino, popular pelos restaurantes Nino Cucina, Da Marino, Forno da Pino e Madame Suzette, juntaram as operações em 2021 e formaram o Grupo Alife Nino. Atualmente, 16 marcas fazem parte do escopo do Grupo e a rede conta com 39 estabelecimentos, entre bares e restaurantes com atuação forte no eixo Rio de Janeiro e São Paulo e chegada recente a estados como Minas Gerais, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Ceará.
     

    Com um time de mais de 1.500 colaboradores – que tem como propósito proporcionar o melhor momento do dia das pessoas, oferecendo experiências de gastronomia e entretenimento diferenciadas, ótimo serviço, preço justo e música boa, sempre em ambientes muito agradáveis – o Grupo está presente em 7 estados brasileiros e segue com um ousado plano de expansão no país.
     

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio

    25/08/2025

    Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho

    25/08/2025

    Moda, sustentabilidade e arte marcaram o Projeto Tramas

    25/08/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Faceta em resina sem desgaste e facetas de resina em SP: estética acessível com mínima intervenção
    • Light celebra 120 anos de história com a instalação imersiva “Anos-Luz”, de Bia Lessa, no MAM Rio
    • Procura por seguros de automóveis sobe 3,69% em julho ante junho
    • H&M estreia no Brasil com loja física e e-commerce
    • Moda, sustentabilidade e arte marcaram o Projeto Tramas
    • Espetáculo “De Toda Forma é Amor” estreia em Fortaleza e propõe reflexão sobre igualdade e diversidade
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.