Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 27 de novembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»Salon Line participa de Liquida Beauty

    Salon Line participa de Liquida Beauty

    28/05/2020Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    A Salon Line, empresa do setor de beleza brasileiro, participa da primeira liquida beauty do Brasil. A ação vai até o dia 31 de maio, com descontos de até 50% em diversas marcas da empresa, como: Meu Liso, Tô de Cacho, Maria Natureza, SOS Cachos, Bomba, dentre outros.

    A ação foi idealizada pela Proxy Media, empresa de marketing, surgiu com o intuito de ajudar o publico feminino a economizar em um momento em que em que se faz necessário o ajuste no orçamento. Além disso, a iniciativa é importante para tentar amenizar um pouco o impacto que o mercado de beleza está sofrendo com a pandemia.

    Como medida para apoiar aqueles que mais necessitam parte das vendas realizadas durante a campanha será doada para a instituição filantrópica Cabelegria (http://www.cabelegria.org/), ONG que arrecada cabelos, confecciona perucas e doam para crianças e mulheres diagnosticadas com doenças que causam a queda dos cabelos.

    SOBRE A SALON LINE

    A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação, progressivas e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”, um dos principais pilares da Salon Line, incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos, o que possibilitou que a marca fosse a quinta empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de

    empoderamento feminino, segundo estudo da MindMiners. Também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #tôdecacho, MeuLiso, MariaNatureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina. Além disso, a marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, em 2019 a Salon Line angariou o posto de uma das empresas que mais tiveram interações no Facebook, segundo levantamento da Social Bakers.

    SOBRE A PROXY MEDIA

    A Liquida Beauty é administrada pela Proxy Media, empresa de marketing digital com 9 anos de mercado, especializada em mídia digital e responsável pelas campanhas Black Fralda e Black Friday de Verdade.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Sete motivos para colocar atum e sardinha enlatados no prato

    27/11/2025

    Árvore do Rio volta à Lagoa com luz sustentável e programação natalina

    27/11/2025

    Farinha Pura lança ceias 2025 em parceria com Seara

    27/11/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    Seminário internacional em Niterói debate cultura, democracia e direitos culturais

    27/11/2025

    Sete motivos para colocar atum e sardinha enlatados no prato

    27/11/2025

    Árvore do Rio volta à Lagoa com luz sustentável e programação natalina

    27/11/2025

    Cacau Show ativa Natal 2025 com “Mágica Fábrica de Chocolate”

    27/11/2025

    Farinha Pura lança ceias 2025 em parceria com Seara

    27/11/2025

    Rock in Rio ergue guitarra gigante em Copacabana e lança promo com 30 pares de ingressos

    27/11/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.