Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 20 de dezembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Danilo Rasquinho
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»Verão Livá transforma destinos em protagonistas da temporada 2025-2026

    Verão Livá transforma destinos em protagonistas da temporada 2025-2026

    12/12/2025Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

     Livá Hotéis & Resorts lança campanha Verão Livá 2025-2026, valoriza destinos variados e oferece benefícios a hóspedes e parceiros.

      

    Campanha celebra a diversidade de destinos

     

     O novo verão da Livá Hotéis & Resorts parte da ideia de que a estação não cabe em um único lugar, reposicionando todos os destinos da rede como protagonistas. Dessa forma, do litoral à serra, a campanha busca ampliar o desejo por viagens na temporada 2025-2026.

     

     Criada a partir de um estudo de comportamento do viajante, a ação valoriza também regiões menos tradicionais para o verão, como os destinos de montanha. Além disso, a proposta reforça o papel da rede na oferta de experiências plurais em diferentes cenários.

      

    Verão sob múltiplos estilos de viagem

     

     O conceito criativo destaca que cada viajante vive o verão à sua maneira, seja de forma mais contemplativa ou com maior energia. Assim, a campanha contempla perfis conectados à natureza e também aqueles que priorizam experiências culturais.

     

     Para reforçar essa narrativa, a Livá desenvolveu uma trilha sonora original inspirada no axé, gênero associado à energia do verão brasileiro. A marca sonora estará presente nas redes sociais e em conteúdos digitais, dando ritmo e unidade à comunicação da temporada.

      

    Ambientes tematizados e ativações nos hotéis

     

     Na prática, o Verão Livá ganha vida tanto no universo digital quanto em ambientes tematizados dentro dos hotéis da rede. Dessa maneira, os empreendimentos receberão programações especiais e ativações que traduzem movimento, luz e pluralidade da estação.

     

     Os hóspedes que estiverem hospedados entre dezembro e março terão acesso a ofertas exclusivas para a próxima estada, estimulando a recorrência. Enquanto isso, agências e operadoras parceiras contam com condições diferenciadas para a comercialização no segmento B2B.

      

    Verão Livá entra no calendário anual

     

     O lançamento oficial ocorreu às 12h12 desta sexta-feira, dia 12 de dezembro, marcando o início de um projeto que deixa de ser apenas sazonal. Assim, o “Verão Livá” passa a integrar o calendário anual da marca, com ações específicas para públicos B2B e B2C.

     

     De acordo com Guilherme Silva, gerente de Comunicação e Marketing da Livá, o objetivo é transformar a diversidade geográfica dos destinos em experiência sensorial. Portanto, a campanha busca fortalecer o posicionamento da empresa no lazer e aprofundar a conexão entre pessoas e lugares inspiradores.

      

    Sobre a Livá Hotéis & Resorts

     

     A Livá Hotéis & Resorts atua na gestão de empreendimentos multimarcas de multipropriedade como operadora independente. Dessa forma, oferece soluções de administração hoteleira com foco em eficiência, inovação e experiência do usuário.

     

     A empresa se posiciona com uma abordagem disruptiva na operação de hotéis e resorts, aliando gestão profissional e atenção às necessidades dos diferentes perfis de viajantes. Assim, a marca reforça sua presença em destinos diversos e consolida a estratégia de hospitalidade voltada ao lazer.

    Verão Livá transforma destinos em protagonistas da temporada 2025-2026
    Foto: Divulgação
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Track&Field abre Experience Store com TFC no Rio Sul

    20/12/2025

    Luxo online deve crescer nas vendas de Natal

    19/12/2025

    Starbucks Brasil abre lojas em SP e Curitiba e planeja mais 30 unidades em 2026

    19/12/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    ‘Efeito Stranger Things’ muda estratégia das marcas

    20/12/2025

    Tons frios e brilho elegante marcam makes de fim de ano

    20/12/2025

    Sindvest e Firjan ampliam negócios internacionais da Fevest

    20/12/2025

    Bayard do Coutto Boiteux celebra 66 anos com pocket show

    20/12/2025

    Hotel em Baixio lança Natal pé na areia e Réveillon dos Sentidos

    20/12/2025

    Baby do Brasil é destaque no FestNatal Araxá

    20/12/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.