Plataforma Realms Persona, da edtech brasileira Realms, é finalista do Emerging Award (K12) no QS Reimagine Education Awards 2025, em Londres.
IA brasileira entre finalistas em Londres
A capacidade brasileira de aplicar Inteligência Artificial (IA) em sala de aula ganha destaque internacional. A plataforma Realms Persona, ferramenta da edtech Realms IP.TV, está entre os finalistas do Prêmio K12 (Emerging Award) no QS Reimagine Education Awards 2025. A cerimônia acontece nesta quinta-feira, 11 de dezembro, em Londres.
A indicação veio após minuciosa análise de especialistas em educação e tecnologia. O reconhecimento reforça o avanço de soluções brasileiras em inovação pedagógica. Além disso, consolida a Realms no cenário global de edtechs focadas em IA aplicada ao ensino básico.
Reconhecimento internacional pela segunda vez
“Ser reconhecido internacionalmente pelo segundo ano consecutivo é uma grande honra para a Realms. O nosso trabalho busca proporcionar avanços significativos na educação com o uso de IA”, afirma Eduardo Giraldez, CEO da edtech. A declaração reforça o foco em impacto educacional concreto.
Em 2024, a Realms foi a única representante da América do Sul no Bett Awards, considerado o mais prestigiado prêmio global de Educação. A empresa integrou o grupo de nove finalistas na categoria “All for Teaching and Assessment”. Dessa forma, acumula um histórico consistente de visibilidade internacional.
Agora, com a indicação no QS Reimagine Education Awards 2025, a edtech reforça sua trajetória de inovação contínua. O destaque em prêmios sucessivos mostra a maturidade das soluções desenvolvidas no país. Assim, a Realms contribui para projetar a educação brasileira no cenário mundial.

