Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 20 de dezembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Danilo Rasquinho
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»Reflexos de Natal eleva vendas no Beiramar Shopping

    Reflexos de Natal eleva vendas no Beiramar Shopping

    09/12/2025Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

     Campanha Reflexos de Natal aumenta tíquete médio em 12,63% e sorteia dois Mercedes-Benz no Beiramar Shopping.

      

    Crescimento acima das expectativas

     

     A campanha Reflexos de Natal, em andamento no Beiramar Shopping desde outubro, já mostra impacto expressivo nas vendas. Nos últimos 55 dias, o tíquete médio dos consumidores cresceu 12,63% em comparação com o mesmo período de 2024. Dessa forma, o resultado supera as expectativas do setor e reforça o bom momento do varejo na capital.

     

     A ação tem atraído moradores da Grande Florianópolis e também turistas nacionais e estrangeiros. Com a aproximação das festas de fim de ano, o fluxo no Centro da cidade se intensifica. Assim, o shopping consolida-se como um dos principais destinos de compras e lazer da região.

      

    Promoção com sorteio de dois Mercedes-Benz

     

     A cada R$ 250 em compras, o consumidor recebe um cupom para participar dos sorteios da campanha Reflexos de Natal. A promoção vai distribuir dois automóveis Mercedes-Benz CLA 200 Progressive, zero quilômetro. As apurações estão marcadas para 29 de dezembro de 2025 e 29 de janeiro de 2026.

     

     O mecanismo estimula o aumento do volume de compras e o retorno frequente ao empreendimento. Além disso, fortalece o relacionamento do público com as lojas e serviços do Beiramar Shopping. Dessa maneira, a campanha impulsiona o desempenho de todo o varejo instalado no local.

      

    Experiência integrada para o cliente

     

     Para a superintendente Leila Martins, o resultado positivo reflete uma estratégia consistente de valorização da experiência do cliente. Segundo ela, a campanha vai além da mecânica promocional. “O Reflexos de Natal não é apenas uma campanha promocional, é uma ação que integra emoção, encantamento e estímulo ao consumo responsável”, destaca.

     

     Leila ressalta que o aumento do tíquete médio indica maior engajamento do público. Os consumidores circulam mais pelo shopping, descobrem novas lojas e aproveitam a atmosfera preparada para a temporada. Assim, o Beiramar Shopping reforça sua imagem como espaço de compra, convivência e entretenimento.

      

    Impacto no ecossistema do shopping

     

     A superintendente também destaca a combinação de decoração imersiva, iniciativas sociais, programação artística e ações promocionais. Esses elementos, juntos, criam um ambiente favorável para todo o ecossistema do shopping. Lojistas, funcionários e clientes se beneficiam da atmosfera criada para o período natalino.

     

     “Nosso objetivo é sempre conectar pessoas, marcas e experiências. Quando o cliente sente que viver o Natal no Beiramar Shopping é especial, todo o mercado ganha: lojistas, funcionários e a própria cidade”, completa Leila. Dessa maneira, a campanha Reflexos de Natal fortalece o papel do empreendimento na economia local.

    Reflexos de Natal eleva vendas no Beiramar Shopping
    Foto: Divulgação
    Reflexos de Natal eleva vendas no Beiramar Shopping
    Foto: Divulgação
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Track&Field abre Experience Store com TFC no Rio Sul

    20/12/2025

    Luxo online deve crescer nas vendas de Natal

    19/12/2025

    Starbucks Brasil abre lojas em SP e Curitiba e planeja mais 30 unidades em 2026

    19/12/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    ‘Efeito Stranger Things’ muda estratégia das marcas

    20/12/2025

    Tons frios e brilho elegante marcam makes de fim de ano

    20/12/2025

    Sindvest e Firjan ampliam negócios internacionais da Fevest

    20/12/2025

    Bayard do Coutto Boiteux celebra 66 anos com pocket show

    20/12/2025

    Hotel em Baixio lança Natal pé na areia e Réveillon dos Sentidos

    20/12/2025

    Baby do Brasil é destaque no FestNatal Araxá

    20/12/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.