Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 26 de novembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Turismo»Doze quiosques chegam à orla carioca até o fim do ano

    Doze quiosques chegam à orla carioca até o fim do ano

    26/11/2025Nenhum comentário Turismo
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    Sete quiosques já funcionam e mais cinco abrem até o Natal na orla carioca, reforçando a experiência turística com novas operações na zona sul e oeste.

    A Orla Rio se prepara para a estação mais aguardada por turistas e cariocas com a chegada de novas operações. A concessionária, responsável por 309 quiosques e 27 postos de salvamento, do Leme à Prainha, inaugurou sete espaços e prevê a abertura de outros cinco até o fim do ano.

    Novas operações na zona oeste e sul

    A Barra da Tijuca recebeu quatro novas operações, o Recreio dos Bandeirantes uma e Copacabana duas. Entre os quiosques inaugurados estão a segunda unidade do Pato com Laranja, além do Sunset, Nosso Quiosque e Dumar Sunset, na Barra, e o Tô na Praia, no Recreio. Em Copacabana, foram abertos o Chill Out e o Palace, este com estrutura ampliada, ambos na altura do posto 3.

    Até o Natal, mais cinco quiosques entram em operação: Frutos de Goiás, Cosechas, Hotel Radisson e Zé Delivery, na praia da Barra, além do Mirante Mar, no Leblon.

    Experiência ampliada na orla carioca

    Os quiosques recém-inaugurados já se consolidam como pontos de encontro para quem busca música, gastronomia, drinks e chopp gelado. Alguns oferecem shows ao vivo, outros apostam em happy hour, sempre com opções gastronômicas variadas.

    “Estamos sempre pensando em trazer novidades para a orla carioca, independentemente da estação do ano, mas sabemos que o verão no Rio de Janeiro é especial. Pensando nisso, ampliamos nossas parcerias com marcas que prometem agradar todos os nossos visitantes”, afirma Ingrid Lagrotta, diretora de marketing e negócios da Orla Rio.

    Além do entretenimento e da gastronomia, os quiosques passaram a ocupar papel central na experiência turística da cidade. A Orla Rio se consolidou como um dos principais cartões-postais, transformando esses espaços em destinos frequentes para cariocas e visitantes.

    “Os turistas conhecem o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, mas sempre visitam as praias e os quiosques, e é a qualidade dos nossos serviços e a experiência que entregamos que fazem com que as pessoas queiram prolongar a permanência na Cidade Maravilhosa. Conseguimos elevar a experiência de praia, transformando-a em um ecossistema completo de entretenimento, gastronomia e cultura, o Parque da Orla. Hoje temos um grande espaço de lazer, que, cada vez, traz novidades para os quiosques, novas marcas, novas parcerias, além de ativações esportivas e culturais. As novas operações que chegaram na orla só ratificam o quanto oferecemos um espaço plural, democrático e vibrante”, comenta.
    Doze quiosques chegam à orla carioca até o fim do ano
    Foto: Divulgação
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Del Bianco lança marca premium Del Bianco Memories

    26/11/2025

    Aspen Snowmass anuncia eventos de Fim de Ano

    26/11/2025

    Peninsula Hotels estreia descontos de Cyber Monday

    26/11/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    Brasil conquista 2º lugar na Impact League do SailGP 2025

    26/11/2025

    Projeto Sonho de Bola revela campeão neste sábado

    26/11/2025

    W Premium Lounge Cuiabá lança Fast Pass exclusivo no Brasil

    26/11/2025

    Jeniffer Setti celebra convite da Viradouro na Sapucaí

    26/11/2025

    PatBO inaugura loja no Pátio Higienópolis e amplia expansão

    26/11/2025

    Low Fire Smokehouse lança prato natalino exclusivo

    26/11/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.