Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 20 de dezembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Danilo Rasquinho
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Beleza»KAYALI vence “Fragrância Popular do Ano” no Middle East Awards 2025

    KAYALI vence “Fragrância Popular do Ano” no Middle East Awards 2025

    19/11/2025Nenhum comentário Beleza
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    KAYALI ganha prêmio de “Fragrância Popular do Ano” com Yum Boujee Marshmallow | 81 no Beautyworld Middle East Awards.

    A fragrância Yum Boujee Marshmallow | 81 Eau de Parfum, de KAYALI, foi eleita “Fragrância Popular do Ano” no Beautyworld Middle East Awards 2025, uma das premiações mais prestigiadas do setor de beleza e perfumaria do Oriente Médio. O reconhecimento reforça o protagonismo global da marca criada por Mona Kattan e seu compromisso em reinventar o universo gourmand.

    Realizada em 29 de outubro, no Conrad Dubai, a cerimônia destacou criações que se sobressaíram por inovação, qualidade e impacto cultural. O prêmio consolida o sucesso da fragrância, que se tornou rapidamente uma das mais desejadas da linha, conquistando admiradores em várias partes do mundo com seu perfil ousado e deliciosamente gourmand.

    Fragrância marcante e assinatura gourmand

    Com notas de marshmallow rosa, morango fresco, coco em flocos, frésia, baunilha cremosa e almíscar cor-de-rosa, Yum Boujee Marshmallow | 81 traduz a faceta lúdica e envolvente da marca. A criação também reflete o olhar vibrante de Mona Kattan, diretora criativa da KAYALI, conhecida por sua abordagem experimental no universo da perfumaria.

    Inspirada na herança olfativa do Oriente Médio e na arte do layering, a KAYALI se consolidou como uma das marcas mais inovadoras do segmento. O reconhecimento internacional reforça sua influência global e seu compromisso em incentivar a experimentação e a expressão pessoal por meio das fragrâncias.

    KAYALI celebra tradição e modernidade

    Com uma proposta que une ancestralidade e contemporaneidade, a marca amplia fronteiras e convida o público a descobrir o poder das fragrâncias como forma de expressão. Cada Eau de Parfum é desenvolvido com ingredientes naturais raros e preciosos, seguindo a filosofia que transformou KAYALI em referência mundial.

    Sobre a KAYALI

    A KAYALI é uma criação de Mona Kattan, uma das maiores colecionadoras de perfumes do mundo, com mais de 4.5 mil fragrâncias. O perfume ocupa lugar sagrado em sua ancestralidade do Oriente Médio. KAYALI — “minha imaginação”, em árabe — traz uma visão cosmopolita aliada a um espírito eclético. Suas fragrâncias são desenvolvidas para o layering, combinando ingredientes raros e características marcantes que celebram notas singulares e sofisticação.

    Sobre a Sephora

    A Sephora é a maior marca de varejo de beleza do mundo, presente em 35 países e com mais de 3.200 lojas, além de forte atuação em plataformas digitais. Com um portfólio de mais de 500 marcas, oferece uma gama diversificada de produtos de beleza de prestígio, de fragrâncias a maquiagem e skincare. Desde sua criação, em 1969, a marca revoluciona o varejo de beleza e segue promovendo inclusão, inovação e experiências personalizadas.

    KAYALI vence “Fragrância Popular do Ano” no Middle East Awards 2025
    Foto: Divulgação
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Tons frios e brilho elegante marcam makes de fim de ano

    20/12/2025

    Kérastase abre verão no Fairmont Rio com novos lançamentos

    19/12/2025

    Walter’s Coiffeur abre vagas CLT para manicures em diferentes regiões do Rio

    18/12/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    ‘Efeito Stranger Things’ muda estratégia das marcas

    20/12/2025

    Tons frios e brilho elegante marcam makes de fim de ano

    20/12/2025

    Sindvest e Firjan ampliam negócios internacionais da Fevest

    20/12/2025

    Bayard do Coutto Boiteux celebra 66 anos com pocket show

    20/12/2025

    Hotel em Baixio lança Natal pé na areia e Réveillon dos Sentidos

    20/12/2025

    Baby do Brasil é destaque no FestNatal Araxá

    20/12/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.