Na terça-feira (11), a Tiffany & Co. e a Oportunidade do Bem – plataforma filantrópica fundada por Ana Eliza Setúbal – celebraram uma coleção especial em apoio à Childhood Brasil, organização dedicada à prevenção e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
O lançamento ocorreu durante um brunch no restaurante Piselli, no Shopping Iguatemi São Paulo, reunindo convidados e parceiros da marca, incluindo Bia Haddad e Elisa Zarzur. O evento marcou a estreia da edição exclusiva da coleção Return to Tiffany®, composta por um colar e duas pulseiras em ouro amarelo 18k, com uma das pulseiras destacando detalhes em roxo, cor símbolo da Oportunidade do Bem. Todo o valor arrecadado com as vendas será destinado aos programas da Childhood Brasil.
Durante o brunch, Ana Eliza Setúbal, Carlos Jereissati, presidente da Childhood Brasil, e Laurita Mourão, Diretora-Geral da Tiffany & Co. Brasil, reforçaram a importância da parceria e destacaram os programas da instituição, ressaltando a relevância de unir forças para construir um futuro mais seguro para crianças e adolescentes.
O brunch, oferecido pelo restaurante Piselli, permitiu aos convidados conhecer de perto as peças, lançadas oficialmente em 11 de novembro. Esta é a primeira vez em 188 anos de história da Tiffany & Co. que a joalheria cria uma coleção em apoio a uma organização social brasileira, fortalecendo o vínculo da marca com a Oportunidade do Bem e seu compromisso com o bem-estar infantil.



