Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 12 de novembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Social»CeraVe reúne creators no Rio para celebrar primeira edição do CeraGiving

    CeraVe reúne creators no Rio para celebrar primeira edição do CeraGiving

    10/11/2025Updated:10/11/2025Nenhum comentário Social
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    CeraVe realiza o CeraGiving no Rio com 25 embaixadores, reforçando estratégia de engajamento e campanha de fim de ano.

    A CeraVe, marca da divisão de Beleza Dermatológica do Grupo L’Oréal no Brasil, promoveu a primeira edição do CeraGiving, uma adaptação brasileira do tradicional Thanksgiving. O encontro aconteceu na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, reunindo 25 embaixadores da marca em 2025, entre eles Ricardo Cubba (3,8M no TikTok), Beatriz Lobo (594K), Ana Duarte (2,8M) e João Vitor Mello (1,9M).

    Conceito celebra vínculo com a comunidade

    Com o tema “É hora de celebrar com quem esteve com você o ano todo”, o evento reforçou o pilar de relacionamento e proximidade da marca com criadores de conteúdo, comunidade digital e médicos parceiros. A proposta foi destacar o cuidado contínuo com a pele e a importância de fortalecer vínculos ao longo do ano.

    A iniciativa reposiciona o Thanksgiving dentro do universo da beleza, aproximando o conceito de celebração e gratidão do estilo de vida dos consumidores brasileiros. Segundo a marca, o objetivo foi criar uma experiência leve, afetiva e com forte potencial de engajamento orgânico.

    Estratégia 360° e foco na temporada de Black Friday

    O CeraGiving integra a estratégia 360º da CeraVe para o fim de ano, que inclui ações de advocacy, seeding e mídia voltadas para a Black Friday. O plano contempla investimento de R$ 1 milhão em amplificação digital, com foco nos produtos líderes da marca, como Loção Hidratante, Creme Hidratante, Gel de Limpeza e Óleo de Limpeza.

    A marca reforça assim sua identidade como democrática e próxima da comunidade, valorizando relações contínuas com criadores que dialogam com diferentes públicos e estilos de vida.

    Sobre o Grupo L’Oréal

    O Grupo L’Oréal é líder global em beleza, com 38 marcas e atuação em diversos canais de distribuição. No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, conta com 22 marcas no portfólio, incluindo CeraVe, La Roche-Posay, Kérastase, Lancôme, Yves Saint Laurent e Prada Beauty. A companhia completa 65 anos no país, investindo em pesquisa, inovação e iniciativas sustentáveis.

    CeraVe reúne creators no Rio para celebrar primeira edição do CeraGiving
    Foto: Divulgação
    CeraVe reúne creators no Rio para celebrar primeira edição do CeraGiving
    Foto: Divulgação
    CeraVe reúne creators no Rio para celebrar primeira edição do CeraGiving
    Foto: Divulgação
    CeraVe reúne creators no Rio para celebrar primeira edição do CeraGiving
    Foto: Divulgação
    CeraVe reúne creators no Rio para celebrar primeira edição do CeraGiving
    Foto: Divulgação
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Branca Boutique inaugura em Icaraí com evento exclusivo

    12/11/2025

    Dra. Elodia Ávila é homenageada no Fama & Destaque Awards 2025

    11/11/2025

    Daniela Santa Cruz é homenageada com Medalha Pedro Ernesto no Rio

    11/11/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Plaza Niterói inaugura Natal com desfile, orquestra e Papai Noel
    • Branca Boutique inaugura em Icaraí com evento exclusivo
    • A Estratégia de Expansão da KNN: Mark Pereira Revela Como Liderar o Mercado de Idiomas
    • Bahia terá representante na Fenauto em 2026
    • Vanessa da Mata une Brasil e China em concerto orquestral
    • BOLLA conquista destaque global e reforça presença no Brasil
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.