Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 13 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Música»Show autoral de André Rossi abre a Festa do Rubão: Especial Charlie Brown Jr. no Jai Club, em São Paulo

    Show autoral de André Rossi abre a Festa do Rubão: Especial Charlie Brown Jr. no Jai Club, em São Paulo

    08/10/2025Nenhum comentário Música
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Artista da BASE.CO promete repertório exclusivo e muita energia na noite em homenagem ao aniversário do vocalista da Long Beach 64

    No próximo dia 10 de outubro, André Rossi sobe ao palco do Jai Club, em São Paulo, para abrir a Festa do Rubão, O Dono do Mundo!, evento que celebra o aniversário do Alemão, vocalista da banda Long Beach 64. Com um show 100% autoral, o artista promete aquecer o público com muita intensidade e preparar o terreno para o tributo inesquecível a Charlie Brown Jr., apresentado pela Long Beach 64, considerada uma das maiores bandas tributo ao CBJR do país.

    Para André, a oportunidade de se apresentar nessa noite especial representa muito mais do que um simples show. Ele vê a apresentação como uma chance de se conectar com o público que compartilha da mesma cena musical e de mostrar suas músicas autorais para aqueles que valorizam a energia e a atitude do rock nacional. Segundo o artista, será um momento único: “Vai ter um público que provavelmente se identifica com a minha música, e essa vai ser uma oportunidade incrível de apresentar minhas autorais para uma galera que faz parte da mesma cena que eu”.

    O repertório preparado por André Rossi mantém a essência de seu trabalho e a energia que caracteriza seus shows. “A ideia é aquecer o público com uma mensagem positiva, mas também com muita intensidade. Pode ter certeza que não vai faltar roda punk pra liberar a expressão da galera”, explica o cantor.

    A influência do Charlie Brown Jr. também marca sua história com a música. André conta que a banda foi uma referência essencial em sua formação, tanto nas letras quanto na sonoridade. “O Charlie Brown representa exatamente isso: a cultura urbana, a rua, a autenticidade. Isso também faz parte de quem eu sou e do que eu faço”, afirma.

    Além disso, o público pode esperar momentos especiais e algumas surpresas durante a apresentação. “Vou dar o meu melhor, como sempre faço em qualquer palco que eu subo. Mas sim, estamos preparando alguns momentos especiais, participações que vão deixar a noite ainda mais intensa. Vai ser irado”, revela.

    No dia 10 de outubro, André Rossi espera transmitir positividade e conexão com todos presentes. Ele destaca: “Quero que o público sinta que ainda existe força nesse movimento e que acredita na gente. No fim das contas, é isso que eu sei fazer de melhor: música. E é isso que eu vou entregar no dia 10”.

    Recentemente, André lançou o single “Foda-se”, pela Base Company, acompanhado de clipe dirigido em parceria com Lucca Mendonça. O artista define a faixa como um grito de liberdade e autenticidade, que incentiva o público a desapegar das expectativas alheias e abraçar sua própria essência.

    Com André Rossi abrindo a festa, a noite promete ser um encontro de gerações, misturando nostalgia, energia e atitude, e celebrando tanto o legado de Chorão, Champignon e cia quanto o aniversário de Alemão.

    Serviço:
    Local: Jai Club – Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana, São Paulo
    Data: Sexta-feira, 10/10
    Horário: A partir das 22h
    Ingressos: Sympla.com.br/especialcbjr 

    Sobre André Rossi: 

    Desde que se entende por gente, André Rossi já estava ligado à música. Cantor, compositor e multi-instrumentista autodidata, cresceu cercado de som por todos os lados – o bisavô, o avô e o pai também foram músicos. Nascido em Muzambinho, no sul de Minas Gerais, uma cidade cercada de natureza, mas calma demais para quem nasceu com energia de palco, compôs sua primeira música aos 13 anos e nunca mais parou.

    Aos 16, saiu de casa em busca de movimento. Passou por Brasília, Ribeirão Preto e Campinas, mas sempre soube que o destino final era São Paulo. É ali que encontra a intensidade que combina com sua arte, e onde dá início à fase mais madura da carreira.

    Com uma sonoridade que mistura o que viveu com o que ainda quer dizer, André flerta com o hip hop e o rock, sem medo de se jogar no novo. Sua música é marcada por beats sujos, guitarras marcantes, elementos orgânicos e linhas melódicas que grudam. As letras são diretas, urbanas, emocionais e cheias de camadas, feitas para cutucar, provocar e contar histórias com lirismo e energia.

    Entre suas influências estão Blink-182, Deftones, Charlie Brown Jr., Rage Against the Machine e Jack Kays. Mas também se inspira, e muito, nos parceiros de estrada que compartilham o corre e a criação: Dupoint, Navala e Banana Kush.

    Durante sete anos, integrou uma banda que rodou mais de 25 cidades do sudeste. Já em carreira solo, dividiu palco com nomes como Marcelo D2, Gilberto Gil e Gorillaz, no Festival MITA. Seu trabalho de maior destaque até agora é a faixa “Só de Pensar”, em colaboração com Jean Tassy, que já ultrapassou os 300 mil plays nas plataformas digitais.

    Atualmente, André vive o momento mais simbólico da sua trajetória: está produzindo seu primeiro disco autoral, “Errado é Não Correr o Risco”, com 11 faixas inéditas e colaborações com bandas e produtores que admira profundamente. O projeto marca também sua entrada oficial no casting da BASE.CO, produtora e selo reconhecido por desenvolver artistas com autenticidade e visão de futuro.

    Sobre BASE.CO

    A BASE foi fundada em 2020 e, em 2024, expandiu sua atuação com uma nova sede, consolidando-se como um espaço de criação, produção e colaboração para artistas. Inicialmente focada exclusivamente em produção musical, a BASE está passando por um reposicionamento e ampliando seu portfólio de serviços, buscando se tornar uma referência no mercado com soluções integradas para artistas. Atualmente composta por Ariel Borges, Bruno Gelmini, Fran Marcondes, Gustavo Siqueira e Claudio Brio, a BASE sempre prezou pela máxima qualidade em prol da música. 

    Seu primeiro estúdio foi construído durante a pandemia, com o propósito de proporcionar um ambiente de encontro e troca entre artistas. Desde então, a BASE esteve à frente da produção de shows em festivais como Hack Town 2022, Lollapalooza 2025, Regalórios, Universo Paralelo, Festival TODAS, REC Beat, C6 Fest, entre outros. 

    Diversos nomes do mercado musical já passaram pela BASE, incluindo Jup do Bairro, Rancore, Club 19, Derek, Recayd MOB, Don Cesão, Tchello, Kweller, DJ Cia, LEAL, Rubi Assunção, Dongo Dongo, Caio Megatron, CJ, Luiza Possi, Clara Valverde, Luedji Luna, Maria Esmeralda, Tchelo Rodrigues, Massaru, Andressinha e Glue Trip.

    Links Andre Rossi

    Instagram

    Spotify

    YouTube

    Links BASE.CO:

    Instagram 

    YouTube

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Du Neri lança o álbum “Um Lugar ao Sol”, um retrato íntimo e plural de sua trajetória musical

    13/10/2025

    The Rasmus se une a Tyler Connolly, do Theory Of A Deadman, em nova versão de “Creatures Of Chaos”

    13/10/2025

    SEVDALIZA & Kenia Os redefinem poder e sedução no novo single “Stripper”

    13/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Uma vida inteira de amor pelo Vasco, desde 1950: Seu Calil é o Betfera do Mês
    • HI Assessoria analisa aumento de crises de reputação e reforça importância da comunicação estratégica
    • Dra. Silvana Corrêa: da inovação médica à bioplacenta que ultrapassa fronteiras
    • Poltronas para locação de pós-operatório em Joinville
    • Clínica Pro-Result em Maringá: Fibromialgia – quando a dor generalizada pode ser uma doença reumatológica
    • Clínica Pro-Result em Maringá: Fibromialgia – quando a dor generalizada pode ser uma doença reumatológica
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.