JK Iguatemi promove ações no Outubro Rosa com campanhas de prevenção, diagnóstico precoce e apoio a pacientes oncológicas.
Iguatemi e o compromisso com a saúde da mulher
Em outubro de 2025, o JK Iguatemi participa novamente da campanha internacional do Outubro Rosa, reforçando a importância do autocuidado, prevenção e diagnóstico precoce dos cânceres de mama e de colo do útero. A iniciativa é promovida pela Iguatemi S.A. em seus shoppings e outlets em diversas cidades do Brasil.
Ações de conscientização e solidariedade
Durante todo o mês, os 11 empreendimentos da rede terão fachadas iluminadas de rosa, paisagismo temático e presença da campanha em seus canais digitais, ampliando a visibilidade da causa.
Entre as iniciativas, destaque para o “Estacionou, Doou”, ação social que reverte, na última quarta-feira de outubro, 100% da renda líquida do estacionamento em instituições de apoio a pacientes oncológicas. Nos últimos 10 anos, a campanha já destinou cerca de R$ 4 milhões a entidades, possibilitando a realização de mais de 18 mil mamografias em diferentes regiões do país.

Um convite coletivo ao cuidado
Para Renata Zitune, Diretora Executiva de Marketing e Patrocínio da Iguatemi S.A.:
“O Outubro Rosa é mais do que uma campanha, é um convite coletivo à conscientização e ao cuidado. Seguimos comprometidos em ampliar essa mensagem nacionalmente e engajar clientes, colaboradores, lojistas, parceiros e toda a comunidade em torno dessa causa essencial.”
Sobre o JK Iguatemi
Referência em arte, moda, gastronomia, lazer e cultura, o JK Iguatemi se consolidou como um espaço que une inovação e experiência, oferecendo ao público oportunidades inéditas em cada visita.