Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 18 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»L’Oréal Paris® leva Le Défilé ao Brasil com experiências inéditas

    L’Oréal Paris® leva Le Défilé ao Brasil com experiências inéditas

    28/09/2025Updated:01/10/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    Pela primeira vez no Brasil, Le Défilé da L’Oréal Paris® traz desfile, premiação e loja imersiva celebrando mulheres e diversidade cultural

    Le Défilé L’Oréal Paris® chega ao Brasil com experiências inéditas

    A L’Oréal Paris®, parceira oficial da Paris Fashion Week, celebra em 2025 uma edição histórica do Le Défilé, seu icônico desfile de abertura, com experiências inéditas no Brasil. A iniciativa reforça a presença cultural e estratégica do país, além da missão da marca de democratizar a beleza de forma inclusiva e empoderadora.

    Desfile em Paris

    No dia 29 de setembro, em frente ao Hotel de Ville, em Paris, o desfile destacou o lema “Liberdade, Igualdade, Sororidade, Porque Você Vale Muito”, em uma perspectiva feminina e feminista. A maquiagem foi assinada por Harold James e a equipe, com cabelo de Stéphane Lancien, reunindo embaixadoras globais como Gillian Anderson, Viola Davis, Kendall Jenner e representantes brasileiras Anitta e Taís Araújo.

    Divulgação

    Celebração em São Paulo

    No Brasil, a marca promove uma edição local do Le Défilé, com desfile protagonizado por Bella Campos, além de influenciadoras parceiras como Gabi Loran, Maju de Araújo e Marcela McGowan. O evento também abriga a 2ª edição do Prêmio Mulheres Que Valem Muito, homenageando brasileiras cujas ações impactam positivamente a sociedade e outras mulheres. A noite será encerrada pelo show de Liniker, embaixadora oficial da marca.

    La Boutique L’Oréal Paris

    Entre os dias 26 e 29 de setembro, o Shopping Cidade São Paulo recebe a primeira loja proprietária da marca no país, a La Boutique L’Oréal Paris, oferecendo experiência imersiva, masterclasses e venda de produtos, conectando o público à cultura e ao propósito da marca.

    Sobre L’Oréal Paris®

    A L’Oréal Paris® é a marca de beleza número 1 do mundo, presente em 150 países. No Brasil, lidera o mercado de cuidados capilares, coloração, cuidados com a pele e proteção solar, com um portfólio de marcas renomadas, incluindo Elseve, Maybelline®, Garnier®, Kérastase e Lancôme.

    A marca mantém um compromisso global com a sustentabilidade e inclusão, por meio do programa L’Oréal Para o Futuro, com metas até 2030 para transformar seu ecossistema e promover uma sociedade mais justa e sustentável.

    Sobre o Grupo L’Oréal
    O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 38 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 43.48 bilhões de euros em 2024 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

    No Brasil, o quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 22 marcas no país, como L’Oréal Paris®, Maybelline®, Garnier®, Niely®, Colorama®, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, Matrix, La Roche Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro, Valentino e Mugler.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Giovanna Antonelli é a nova porta-voz da Monte Carlo Joias

    17/10/2025

    Reserva estreia no mercado de athleisure com campanha cheia de estrelas

    15/10/2025

    Corona lança guia global de praias e sorteia viagem a destinos no Brasil

    15/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • A AVA Galleria participa do Art Shopping Paris – Salão Internacional de Arte Contemporânea, que acontece durante o Carrousel du Louvre
    • Toner DCP 8085DN: Desempenho Profissional e Alta Durabilidade
    • Toner 107W: Compacto e Eficiente para Impressões Diárias
    • Roxy Dinner Show celebra um ano como ícone do entretenimento brasileiro
    • Budweiser marca presença no Festival Mada 2025, que começa hoje em Natal (RN)
    • Feira Preta celebra o mês das crianças com programação Preta Erê na Embaixada Preta São Paulo
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.