Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 27 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Bombay Sapphire lança outdoor interativo no Leblon

    Bombay Sapphire lança outdoor interativo no Leblon

    23/09/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    Bombay Sapphire surpreende no Leblon com outdoor que muda ao longo do dia, parte da campanha global “A Caminho do Azul”.


    Outdoor da Bombay Sapphire se transforma com a luz do dia

    A Bombay Sapphire, gin premium do Grupo Bacardi, surpreende o público no Rio de Janeiro com uma ação inédita de mídia exterior. Desde setembro, quem passa pela saída do Túnel Lagoa-Barra, no Leblon, encontra um painel que muda de forma ao longo do dia, criando sombras dinâmicas da icônica garrafa azul.

    O recurso faz parte da campanha “A Caminho do Azul”, que convida o público a “Imergir no Azul”, enxergando novas perspectivas e transformando momentos cotidianos em experiências marcantes.

    Divulgação

    “A Caminho do Azul”: novo posicionamento global

    A campanha, lançada no Brasil em setembro, marca o novo posicionamento global da Bombay Sapphire. A comunicação vai além da bebida premium, reforçando a marca como expressão de estilo de vida.

    Com estética inspirada na forma como a luz atravessa o líquido, a campanha combina sofisticação, fluidez e brilho, conceitos refletidos no outdoor interativo e em outras peças da ação.


    Presença ampliada em pontos urbanos

    Além do painel no Leblon, a campanha conta com ativações em relógios de rua no Rio de Janeiro e em São Paulo, reforçando a presença da marca em locais de grande circulação.

    “Com A Caminho do Azul, queremos que as pessoas percebam o mundo de uma maneira nova, mesmo em momentos cotidianos. O outdoor interativo é uma extensão dessa ideia: à medida que o dia avança, a sombra da icônica garrafa azul se transforma, oferecendo uma experiência visual que conecta o design da bebida à vida urbana. É também um convite para saborear a sofisticação e a essência única de Bombay Sapphire, seja em um drink ou na própria garrafa”, afirma Veridiana Carvalho, diretora de marketing da América do Sul do Grupo Bacardi.


    Comunicação 360º e experiências exclusivas

    A campanha se desdobra em uma estratégia 360º, com presença em canais digitais, pontos de venda e em bares e casas parceiras, reforçando o diálogo com consumidores que valorizam elegância e experiências únicas.


    Sobre o Grupo Bacardi

    Fundada em 1862, em Santiago de Cuba, a Bacardi está em sua sétima geração familiar e possui presença em mais de 170 países. O portfólio inclui mais de 200 marcas e rótulos, como o rum Bacardi, líder global em vendas e premiações; o gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a vodka Grey Goose, destaque entre os rótulos super premium.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Reserva Mini lança coleção Reserva F.C para o Dia das Crianças com collab FutParódias

    27/09/2025

    Tok&Stok lança coleção Vibra Verão assinada por Dudu Bertholini

    27/09/2025

    Resid Bar celebra Negroni Week com drinks inéditos

    25/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Lancôme inaugura Idôle House no Brasil para Geração Z
    • Arno lança Easy Fry Turbo com preparo mais rápido e sabor impecável
    • Reserva Mini lança coleção Reserva F.C para o Dia das Crianças com collab FutParódias
    • Tok&Stok lança coleção Vibra Verão assinada por Dudu Bertholini
    • Serra Negra: opções de hospedagem do luxo à praticidade
    • Italian Week 2025 transforma Edifício Itália em polo cultural e de negócios
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.