Ballena celebrou 4 anos no JK Iguatemi com a Pink Party, show exclusivo de J Balvin, famosos e experiências imersivas.
Ballena celebra 4 anos com J Balvin em festa exclusiva
A Ballena, marca brasileira de licores, comemorou seu aniversário de 4 anos em grande estilo na última quinta-feira (18). A celebração aconteceu no Apartamento JK, rooftop do JK Iguatemi, em São Paulo, com a Pink Party, marcada por experiências imersivas, convidados ilustres e show do astro colombiano J Balvin, um dos maiores nomes da música latina.

Show internacional e convidados especiais
O cantor colombiano animou os presentes com sucessos como Loco Contigo, Mi Gente, Ginza e Downtown, além de apresentar Perversa, parceria com Pedro Sampaio. A noite também contou com a participação de Leo Foguete, indicado ao Grammy Latino 2025.





Entre os convidados, estiveram nomes de destaque da música, lifestyle e moda, como Maisa, Gkay, Gustavo Mioto, Tierry, Fred Bruno, Pequena Lo, Jessi Alves, Julia Rodrigues, João Augusto Liberato, João Silva, Gil Cebola, Lia Khey e outros.
Experiências imersivas e gastronomia
O evento proporcionou uma imersão no universo criativo da marca. Logo na entrada, os convidados foram recebidos em um ambiente instagramável, com cenografia vibrante e ativações que destacavam a essência ousada da Ballena.
A gastronomia foi outro ponto alto da noite, com tortilhas mexicanas, lascas de mignon ao molho de ervas e mini churros de doce de leite, além de coquetéis autorais assinados pelo mixologista Márcio Silva, embaixador da marca, que explorou a versatilidade do licor em combinações exclusivas.

A visão da marca
O CEO da Ballena, Fernando Gorayeb, destacou a proposta da celebração:
“Mais do que uma comemoração, queríamos criar uma experiência que traduzisse a essência da Ballena: ousadia, criatividade e conexão. A Pink Party foi a celebração de 4 anos de uma marca que nasceu para desafiar padrões e transformar momentos em memórias inesquecíveis. Trazer o J Balvin para o palco é a prova de que não temos medo de pensar grande e de brindar ao futuro com a mesma intensidade que colocamos em cada detalhe do nosso produto”, afirmou.

Sobre a Ballena
Fundada por Fernando Gorayeb, a Ballena se consolidou como referência no setor de bebidas, alcançando 17% de market share em apenas quatro anos e ultrapassando 2 milhões de garrafas vendidas.
Reconhecida pela união do creme de morango com a tequila importada do México, a marca ampliou recentemente seu portfólio com os sabores Chocolate & Caramelo e Coco, que se somam ao tradicional Morango.
A Ballena é ainda a única empresa no Brasil com certificado do Governo Mexicano para trazer tequila ao país, reforçando seu compromisso com a autenticidade e qualidade.