Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 13 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»L’Oréal realiza 20º Brandstorm para desenvolver jovens talentos

    L’Oréal realiza 20º Brandstorm para desenvolver jovens talentos

    07/04/2012Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp


    A L’Oréal organiza a 20ª edição do jogo de negócio Brandstorm. O programa foi lançado mundialmente em 1993 e tem o objetivo de desenvolver novos talentos. Este ano, os participantes trabalharão na criação de um produto para a marca The Body Shop apoiados pelos valores de negócios sustentáveis, de acordo com a realização da Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, no Brasil.


    Durante o jogo, os estudantes são estimulados a colocar em prática a teoria aprendida na faculdade, atuando como gerentes de produtos. O Brandstorm funciona como uma ferramenta de gestão do conhecimento, além de possibilitar o estreitamento da relação entre a empresa e os participantes.

    Os executivos avaliam os projetos e os concorrentes em cada fase da competição, fornecendo feedbacks que os auxiliam na melhora do desempenho dos estudantes. O Brasil participa da iniciativa desde 2004 e os interessados em competir devem gostar de Marketing e estar cursando os dois últimos anos nas universidades PUC Rio, ESPM Rio e São Paulo, Facha e Ibmec.
    Os candidatos devem realizar a inscrição pelo hotsite do programa até domingo, dia 8. O grupo finalista no Brasil participará da competição mundial na França e as três melhores equipes internacionais ganham uma viagem para todos os componentes, além da oportunidade de trabalhar na L’Oréal.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    MC Soffia faz apresentação gratuita no Centro Cultural Olido, no Centro, como parte da programação do projeto Fluxo SP

    13/10/2025

    Uma vida inteira de amor pelo Vasco, desde 1950: Seu Calil é o Betfera do Mês

    13/10/2025

    HI Assessoria analisa aumento de crises de reputação e reforça importância da comunicação estratégica

    13/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • MC Soffia faz apresentação gratuita no Centro Cultural Olido, no Centro, como parte da programação do projeto Fluxo SP
    • Uma vida inteira de amor pelo Vasco, desde 1950: Seu Calil é o Betfera do Mês
    • HI Assessoria analisa aumento de crises de reputação e reforça importância da comunicação estratégica
    • Dra. Silvana Corrêa: da inovação médica à bioplacenta que ultrapassa fronteiras
    • Poltronas para locação de pós-operatório em Joinville
    • Clínica Pro-Result em Maringá: Fibromialgia – quando a dor generalizada pode ser uma doença reumatológica
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.