Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 2 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Novidades para SPA com pedras autoaquecidas

    Novidades para SPA com pedras autoaquecidas

    26/05/2012Updated:19/08/2019Nenhum comentário Notícias
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp


    E lançamento antiaging no estande francês na FCE Cosmetique.

    A Ubifrance Brasil, agência de internacionalização das empresas francesas, traz nove empresas de diversas áreas do segmento cosmético: matérias-primas, ingredientes, embalagens, maquinário, além de serviços para a indústria cosmética. Um dos destaques é a participação das empresas Sedna E Biodiversité, parceiras na área de princípios ativos, que farão o lançamento de sua linha antiaging que inclui o Wheat Cerasomes (versão em óleo) e o nutricosmético Cerasomosides Powder (versão em pó). Eles combatem os efeitos colaterais do Roacutam, por meio de um mecanismo de ação inovador, que equilibra as funções fisiológicas da pele. Eles já estão disponíveis no Brasil e sua proposta é reinventar a dinâmica de tratamento anti-aging no mercado nacional. Sua ação se dá por meio de propriedades que auxiliam na manutenção do colágeno e na ação antiflacidez da pele. Estes princípios ativos são sucesso absoluto na Europa e no mundo e estão presentes em produtos desenvolvidos pela Guerlain e Yves Rocher. A empresa Technature também oferece uma novidade na linha de produtos direcionadas aos SPAs. Uma de suas novidades são as pedras de massagem auto-aquecidas – o aumento da temperatura se dá ao longo do tratamento. Ela também desenvolveu os Shaker Masks®, um produto composto por uma mistura de água e pó. Depois de ser agitada, ela cria uma máscara com textura leve e suave. Além disso, ela ainda dispõe de uma linha de máscaras de tratamento facial em formato em pó de algina “peel-off” .

    Perfil das demais empresas francesas – estande F27: Artelia: realiza projetos desde a concepção até sua construção. Clientes: Chanel, L’Occitane, L’Oréal, Beiersdorf Nivea, Pfizer, Sanofi Aventis, entre outros.

    .Biosynthis: desenvolvimento e fabricação de ingredientes funcionais e biodegradáveis para a indústria cosmética. Possui mais de oito anos de experiência no setor químico de origem vegetal.

    .Coverpla: fabricação de embalagens de vidro e plástico, assim como acessórios (tampas, válvulas, bombas, entre outros). .Diffusions Aromatiques: matéria-prima para os fabricantes de perfumes, cosméticos e aromas alimentares, oferecendo uma gama de mais de 800 referências.

    .Orlandi: concepção e fabricação de produtos perfumados e aplicadores de maquiagem para divulgação via imprensa e pontos de venda. Clientes: L’Oréal, Chanel, Versace, PUIG, LVMH, P&G, Coty, Interparfums e Yankee Candle.

    .Strand Cosmetics Europe: formulação e fabricação de produtos cosméticos sob medida. Clientes: Givenchy, Sothys, Nivea, Sephora, Revlon e Make Up for Ever.

    .VMI – sistemas completos de misturadores, agitadores, homogeneizadores e plataformas para as indústrias cosmética e farmacêutica. Clientes: L’Oréal, Chanel, Dior, Pierre Fabre, Shiseido, Yves Rocher, Natura, Merck, Sanofi, Pfizer.

    .[De 29 a 31 de maio,das 13h às 20h, no Transamérica Expo Center – São Paulo – SP -Estande F27].


    Fonte: Portal Fator Brasil
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Hospital de Brotas celebra um ano com Coral da PMBA e ações de musicoterapia itinerante

    02/07/2025

    Noite de gala marca a estreia de We, Brothers, da diretora Renata Jones

    02/07/2025

    Bola, da banda Zimbra, mergulha em memórias e lança álbum autoral “Rafael”

    02/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Ferragamo lança áudio em Dolby Atmos para acessibilidade
    • Selton Mello estrela nova campanha da Lacta sobre momentos reais
    • Le Cordon Bleu abre turma em SP para curso de vinhos e bebidas
    • Batman Ninja volta em anime explosivo exclusivo da Max
    • Plaza Niterói recebe exposição do lúdico País das Maravilhas, inédita no Rio de Janeiro
    • Hospital de Brotas celebra um ano com Coral da PMBA e ações de musicoterapia itinerante
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.