Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 10 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Música»Luísa Sonza lança versão brasileira de hino do Kansas City Chiefs

    Luísa Sonza lança versão brasileira de hino do Kansas City Chiefs

    28/08/2025Updated:01/10/2025Nenhum comentário Música
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    A cantora gravou “Red Kingdom BR”, mistura de funk e trap com o hit de Tech N9ne, em parceria inédita com a equipe da NFL.

    O Kansas City Chiefs, um dos times mais vitoriosos da NFL, anunciou uma colaboração inédita com a cantora Luísa Sonza, que gravou a versão brasileira do hino de torcida “Red Kingdom”, criado originalmente pelo rapper Tech N9ne. A nova canção, intitulada “Red Kingdom BR”, já está disponível nas principais plataformas digitais e ganhou também um videoclipe oficial.

    A gravação em português une a identidade musical do Brasil ao espírito do time, que busca fortalecer sua presença global. A versão mistura a energia do funk e do trap brasileiros ao estilo vocal único de Luísa Sonza. “Foi muito especial dar meu toque pessoal a um hit tão importante para os fãs. Já me considero oficialmente parte da família Chiefs!”, afirmou a cantora.

    Divulgação

    O próprio Tech N9ne elogiou a iniciativa: “É lindo ouvir minha música em uma versão feita por uma artista feminina que traz outra cultura e energia. Amei o tom que Luísa deu à canção”.

    De acordo com Lara Krug, vice-presidente executiva do time, a ação faz parte da missão de tornar os Chiefs uma marca cultural global, conectando torcedores de diferentes países por meio da música, do entretenimento e do esporte.

    A novidade chega em meio à preparação para o primeiro jogo do Kansas City Chiefs no Brasil, que acontece no dia 5 de setembro de 2025, na Neo Química Arena, em São Paulo, contra o Los Angeles Chargers. A partida será transmitida no YouTube e YouTube TV, alcançando fãs do mundo inteiro.

    Além do jogo, a equipe promove a Chiefs House, nos dias 4 e 5 de setembro, com experiências exclusivas para os torcedores, churrasco ao estilo de Kansas City e ativações especiais.

    Com o lançamento de “Red Kingdom BR”, o time reforça sua estratégia de ir além do esporte, construindo uma base global de fãs e transformando sua imagem em marca de estilo de vida e cultura.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Xand Avião e Henrique & Juliano lançam faixa inédita

    09/10/2025

    Christopher Cross faz show único em São Paulo em dezembro

    09/10/2025

    Festival cultural distribui R$ 53 mil em prêmios e reafirma a força da música raiz em Santa Fé de Goiás

    08/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Como o tomate tipo grape conquistou os lares brasileiros, e o que isso revela sobre o futuro da nossa alimentação
    • Mocofaia recebe Xênia França no Sesc Tijuca
    • Editorial infantil: Brincar é ser criança
    • Sapo Brasilis: a banda que transformou o mercado de eventos sociais e se tornou referência em entretenimento ao vivo
    • Como Fernando Nascimento está redefinindo a forma de expandir negócios com propósito e equilíbrio entre Brasil e EUA
    • MC GP e MC Lele JP alcançam o Top 5 do Spotify Brasil com “Me Postou no Daily / Festa do Big G”
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.