Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 19 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Johnnie Walker celebra Dia dos Pais com pop-up e ação em bares

    Johnnie Walker celebra Dia dos Pais com pop-up e ação em bares

    01/08/2025Updated:01/10/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    Marca ativa campanha em São Paulo com espaço exclusivo, collab com Chocolat du Jour e ação em bares para transformar filas em experiências

    Para celebrar o Dia dos Pais, a Johnnie Walker aposta em uma campanha que une afeto, sofisticação e experiência imersiva. A iniciativa inclui uma pop-up store no Shopping Cidade Jardim, o retorno da collab com a Chocolat du Jour e o lançamento do movimento “Espera no Bar”, que transforma o tempo de espera em restaurantes em momentos prazerosos em bares próximos.

    Com o conceito “Presenteie quem te dá coragem para nunca parar”, a campanha busca ressignificar o ato de presentear, conectando gerações por meio de experiências afetivas e exclusivas. No espaço imersivo do Cidade Jardim, o público poderá participar de tasting sessions, explorar ativos sensoriais e escolher presentes especiais com curadoria de rótulos da divisão de luxo da Diageo, a Reserve.

    Divulgação

    Além da experiência física, a Johnnie Walker retoma a parceria com a Chocolat du Jour, com destaque para os bombons feitos com Blue Label e o Chocopop harmonizado com o drink Penicillin. A ação reforça o compromisso da marca em proporcionar momentos memoráveis por meio de gestos marcantes e celebrações cheias de significado.

    Outra frente da campanha é o movimento “Espera no Bar”, criado pela LePub São Paulo. A marca mapeou bares parceiros em São Paulo próximos a restaurantes com alta demanda e, com apoio de OOH e redes sociais, incentiva que os clientes aguardem suas mesas em um ambiente mais acolhedor. Em unidades como o Bráz Trattoria (Rua dos Pinheiros) e o Bráz Quintal (Vila Mariana), promotores da marca estarão presentes no Dia dos Pais para direcionar os convidados ao bar Pirajá mais próximo, onde serão recepcionados com itens exclusivos, como porta-copos interativos, guardanapos com frases inspiradoras e bebidas cortesia.

    Segundo Paloma Di Santo, diretora de Marketing da Diageo, a ideia é tornar essa prática um novo hábito de lazer. “Queremos que esse comportamento vá além do Dia dos Pais, criando uma cultura de celebração até mesmo nos momentos de espera”, afirma.

    A ação representa um passo estratégico na valorização do consumidor de alto padrão, ao lado da nova parceria com a JHSF, responsável por empreendimentos como o Cidade Jardim. “Essa pop-up marca o início de uma colaboração que eleva nosso posicionamento em luxo e hospitalidade no Brasil”, destaca Daniel Cossetti, Diretor de Vendas e Marcas Reserve da Diageo Brasil.

    Com a campanha, a Johnnie Walker reforça seu protagonismo cultural e a capacidade de criar conexões emocionais duradouras, combinando performance de mercado com narrativas significativas — um verdadeiro brinde ao que importa.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Casa de Narcisa vira QG de famosos em ação da Havaianas

    18/10/2025

    Giovanna Antonelli é a nova porta-voz da Monte Carlo Joias

    17/10/2025

    Reserva estreia no mercado de athleisure com campanha cheia de estrelas

    15/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • JO&JOE Rio faz Oktoberfest com pitada carioca
    • IRELGOV inicia série de debates sobre o futuro do Rio com foco em energia
    • Roberta Spindel encanta o público em show lotado na Casa Horto, no Jardim Botânico
    • ExpoRio Caminhos da Serra celebra a 1ª Festa do Café e da Flor em Bom Jardim
    • Chef do Fairmont Rio recebe prêmio por apoio a jovens pescadores
    • Débora Bloch se despede de Odete Roitman em campanha de Dove
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.