Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 19 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Zé Neto & Cristiano estrelam campanha da Cartago

    Zé Neto & Cristiano estrelam campanha da Cartago

    01/08/2025Updated:01/10/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Zé Neto & Cristiano com os filhos durante a campanha (Foto: Aldo Barranco/Cartago)

    Dupla sertaneja é destaque da campanha de Dia dos Pais da Cartago, com mensagens sobre presença paterna e bem-estar familiar

    A Cartago, marca brasileira de calçados casuais, lança sua campanha de Dia dos Pais 2025 com os cantores Zé Neto & Cristiano como protagonistas. Intitulada “Pai para todos os passos”, a ação traz à tona depoimentos emocionantes da dupla, que compartilham suas experiências com a paternidade e reforçam a importância de estar presente nos momentos que realmente importam. A campanha está no ar em todas as redes sociais da marca e também em pontos de venda parceiros.

    Zé Neto & Cristiano em gravação para a campanha (Foto: Aldo Barranco/Cartago)

    Com mais de 14 anos de carreira, a dupla sertaneja é uma das mais consolidadas do país, acumulando sucessos como “Largado às Traças”, “Notificação Preferida” e “Mulher Maravilha” — essa última, inclusive, com temática paterna. Reconhecidos por prêmios e turnês internacionais, Zé Neto & Cristiano possuem mais de 14,5 milhões de seguidores nas redes e foram os primeiros artistas do gênero a atingir 1 bilhão de visualizações em um único clipe.

    Zé Neto & Cristiano com os filhos durante a campanha (Foto: Aldo Barranco/Cartago)

    A campanha mergulha na vida pessoal dos artistas. Zé Neto é pai de José Filho (8) e Angelina (5), enquanto Cristiano tem três filhos: Pietra (7), Cristiano (5) e Miguel (2). Em seus relatos, eles destacam o valor das memórias afetivas e da qualidade do tempo com os filhos. “Somos ricos, não de dinheiro, mas de experiências com quem amamos”, diz Zé Neto.

    Ambos revelam que adaptaram suas rotinas de shows para ficarem mais próximos da família. Hoje, limitam-se a três apresentações por semana, permitindo mais tempo em casa e, sempre que possível, levam os filhos nas viagens. “Não queremos ser os pais ausentes que só dormem e saem. Queremos criar laços reais”, afirma Cristiano.

    Cairo é o destaque da Cartago com amortecimento no calcanhar e palmilha anatômica(Foto: Divulgação/Cartago)

    A gravação da campanha aconteceu em São José do Rio Preto, cidade natal da dupla, e incluiu vídeos e fotos para divulgação nas redes da Cartago. As imagens também promovem os principais lançamentos da marca, como o modelo Cartago Cairo, que se destaca pelo amortecimento no calcanhar, palmilha anatômica e design casual sofisticado, disponível por R$ 149,99.

    Outros modelos em destaque são:

    • Cartago Torino Slide
    • Cartago Córdoba Dedo com nécessaire
    • Cartago Medelin Dedo com carteira
    • Cartago Santorini VIII Dedo
    • Cartago Egeu IV Dedo
    • Cartago Maranello Dedo
    • Cartago Santorini VIII Sand

    Com valores entre R$ 69,99 e R$ 149,99, os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas, PDVs parceiros e no e-commerce da Cartago.

    Fundada em 2009, a Cartago busca inspirar conexões verdadeiras por meio de calçados que unem moda, sustentabilidade e conforto. A campanha reafirma esse posicionamento ao associar seus produtos à vivência autêntica da paternidade real.

    Serviço:
    Site: www.lojagrendene.com.br/cartago
    Instagram: @sandcartago
    Facebook: /SandCartago
    YouTube: @SandaliasCartago

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Casa de Narcisa vira QG de famosos em ação da Havaianas

    18/10/2025

    Giovanna Antonelli é a nova porta-voz da Monte Carlo Joias

    17/10/2025

    Reserva estreia no mercado de athleisure com campanha cheia de estrelas

    15/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • JO&JOE Rio faz Oktoberfest com pitada carioca
    • IRELGOV inicia série de debates sobre o futuro do Rio com foco em energia
    • Roberta Spindel encanta o público em show lotado na Casa Horto, no Jardim Botânico
    • ExpoRio Caminhos da Serra celebra a 1ª Festa do Café e da Flor em Bom Jardim
    • Chef do Fairmont Rio recebe prêmio por apoio a jovens pescadores
    • Débora Bloch se despede de Odete Roitman em campanha de Dove
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.