Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 18 de setembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Moda»Herson e Lucas Capri estrelam campanha da Foxton para o Dia dos Pais

    Herson e Lucas Capri estrelam campanha da Foxton para o Dia dos Pais

    28/07/2025Nenhum comentário Moda
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    Marca lança Preview Verão 26 com Herson e Lucas Capri em campanha que celebra vínculos familiares com elegância e sensibilidade

    A Foxton apresenta sua campanha de Dia dos Pais 2025 com os atores Herson Capri e Lucas Capri, destacando a conexão entre pais e filhos por meio da moda e da escuta afetiva. A ação marca também o lançamento do Preview Verão 26, coleção que propõe um guarda-roupa versátil, elegante e fluido, ideal para o verão brasileiro.

    Com o conceito “O mundo entre nós”, a campanha propõe um mergulho nas descobertas compartilhadas entre pai e filho, ressaltando como a curiosidade pode aproximar e transformar relações. A proposta da marca é mostrar que ser pai vai além de ter todas as respostas: é também saber ouvir, trocar e se surpreender.

    Divulgação

    As peças da nova coleção reforçam esse espírito: são roupas que “respiram”, com tecidos leves, cores suaves e cortes que equilibram o urbano e o natural. O azul domina a paleta, remetendo à calma e à introspecção, enquanto tons terrosos, verdes e neutros clássicos como branco e preto completam a harmonia visual.

    Entre os destaques do Preview Verão 26, estão as camisas Manga Longa Listrada Logo e Manga Curta Listrada Logo, que reinterpretam padronagens como risca de giz e espinha de peixe, traduzindo uma alfaiataria relaxada, que transita com naturalidade entre o sofisticado e o casual.

    Divulgação

    Para Herson Capri, a experiência foi mais que profissional: “Essa campanha foi um mergulho gostoso nas pequenas revelações que fortalecem a minha ligação com o meu filho”. Já Lucas Capri destaca que “nem sempre compartilhar a vida basta para desvendar os mistérios do outro”.

    As peças já estão disponíveis nas lojas Foxton e no e-commerce oficial da marca. Com essa campanha, a Foxton celebra seus 20 anos reforçando seu propósito de vestir o homem contemporâneo com elegância atemporal, design refinado e conexão emocional.

    🔗 foxtonbrasil.com.br
    📲 @foxtonbrasil

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Monthal lança coleção Verão 2025/26 “Aria Luminosa”

    17/09/2025

    Animale lança 7ª edição de moda circular com upcycling

    17/09/2025

    Alphorria celebra parceria com Celene Godoi em nova coleção

    17/09/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Gabarito Educação conquista primeiro lugar geral na IX Maratona de Matemática da UFU
    • Festival da Primavera: Baile da Cidade levará música dos anos 60 ao Campo Grande
    • Spirit Copa Bar celebra Negroni Week 2025 no Fairmont Rio
    • Arteiras Comunicação é assessoria oficial da ABAV Expo 2025
    • Giorgio Armani lança My Way Eau de Parfum Ylang
    • Plaza Niterói estreia exposição interativa dos 160 anos de Alice
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.