Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 26 de dezembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Danilo Rasquinho
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Moda»Herson e Lucas Capri estrelam campanha da Foxton para o Dia dos Pais

    Herson e Lucas Capri estrelam campanha da Foxton para o Dia dos Pais

    28/07/2025Updated:01/10/2025Nenhum comentário Moda
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads
    Divulgação

    Marca lança Preview Verão 26 com Herson e Lucas Capri em campanha que celebra vínculos familiares com elegância e sensibilidade

    A Foxton apresenta sua campanha de Dia dos Pais 2025 com os atores Herson Capri e Lucas Capri, destacando a conexão entre pais e filhos por meio da moda e da escuta afetiva. A ação marca também o lançamento do Preview Verão 26, coleção que propõe um guarda-roupa versátil, elegante e fluido, ideal para o verão brasileiro.

    Com o conceito “O mundo entre nós”, a campanha propõe um mergulho nas descobertas compartilhadas entre pai e filho, ressaltando como a curiosidade pode aproximar e transformar relações. A proposta da marca é mostrar que ser pai vai além de ter todas as respostas: é também saber ouvir, trocar e se surpreender.

    Divulgação

    As peças da nova coleção reforçam esse espírito: são roupas que “respiram”, com tecidos leves, cores suaves e cortes que equilibram o urbano e o natural. O azul domina a paleta, remetendo à calma e à introspecção, enquanto tons terrosos, verdes e neutros clássicos como branco e preto completam a harmonia visual.

    Entre os destaques do Preview Verão 26, estão as camisas Manga Longa Listrada Logo e Manga Curta Listrada Logo, que reinterpretam padronagens como risca de giz e espinha de peixe, traduzindo uma alfaiataria relaxada, que transita com naturalidade entre o sofisticado e o casual.

    Divulgação

    Para Herson Capri, a experiência foi mais que profissional: “Essa campanha foi um mergulho gostoso nas pequenas revelações que fortalecem a minha ligação com o meu filho”. Já Lucas Capri destaca que “nem sempre compartilhar a vida basta para desvendar os mistérios do outro”.

    As peças já estão disponíveis nas lojas Foxton e no e-commerce oficial da marca. Com essa campanha, a Foxton celebra seus 20 anos reforçando seu propósito de vestir o homem contemporâneo com elegância atemporal, design refinado e conexão emocional.

    🔗 foxtonbrasil.com.br
    📲 @foxtonbrasil

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Branca Boutique abre espaço de moda feminina em Niterói

    24/10/2025

    H&M e Glenn Martens celebram collab com festa em Londres

    23/10/2025

    Clara Condor brilha na nova campanha Primavera Verão da Via Boho

    23/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    Réveillon 2026 no Santa Teresa une arte e alta gastronomia

    26/12/2025

    Emily em Paris reflete desejo por moda e luxo

    26/12/2025

    Rogerinho R9 joga ao lado do campeão mundial Rivaldo no Jogo dos Famosos

    24/12/2025

    Fairmont Rio celebra Natal solidário com a Make-A-Wish Brasil

    23/12/2025

    Le Canton recebe prêmio RCI Gold Crown 2026

    23/12/2025

    Chandon promove experiência exclusiva de vindima na Serra Gaúcha

    23/12/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.