Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 9 de julho 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Economia
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Esportes
      • Famosos
      • INTERNACIONAL
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
    Alex Ferraz
    Home»Negócios»Giovanna Rodrigues: Jovem empreendedora ganha destaque no X Business, evento de maior imersão de negócios da América do Sul

    Giovanna Rodrigues: Jovem empreendedora ganha destaque no X Business, evento de maior imersão de negócios da América do Sul

    09/07/2025Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp
    Divulgação

    O X Business, a maior imersão de negócios da América do Sul, agitou a Zona Oeste carioca. Idealizado pelo empresário Jorge Kotz, o evento, sediado no Windsor Barra Hotel, na Barra da Tijuca, o evento enfatizou Marketing, Vendas, Liderança e Inovação. Na programação, renomados palestrantes, aos quais compartilharam dicas a fim de manter seus negócios com escala e previsibilidade, mesmo em tempos difíceis.

    Com o propósito de reunir os principais nomes do empreendedorismo nacional, essa edição do X Business destacou um que chamou a atenção: Giovanna Rodrigues, 15 anos. Ela, desde os 12, sonha em virar uma das maiores referências no ramo da beleza, no Brasil. Tudo começou quando despertou o interesse por skincare e entendeu que a autoestima se liga ao cuidado pessoal, percebendo, então, que queria mais que consumir produtos e sim, criar algo com a cara da nova geração, fazendo nascer a Gio Beauty.

    Divulgação

    Giovanna se apresentou depois de Felipe Titto, um dos mais aguardados. Segundo a mãe, Fernanda Rodrigues, o convite veio após a equipe do X Business conhecer a trajetória da adolescente nas redes sociais: fatos do dia a dia, objetivos profissionais e conquistas. Fernanda conta, ainda, que a organização enxergou uma jovem empreendedora, com um potencial para inspirar, decidindo abrir espaços para que ela compartilhasse sua história. “Uma oportunidade única em que minha filha mostrou que idade não é barreira para quem tem visão, coragem e propósito”, explica.

    Vale ressaltar que a Gio Beauty é uma marca juvenil, inclusiva e cheia de personalidade, com foco inicial em skincare, com produtos como sérum, água micelar, sabonete facial e hidratante, chegou com a meta de unir qualidade, preço acessível e uma comunicação leve com o público. “Pensando com muito cuidado, das fórmulas até a identidade visual lilás, que transmite frescor, leveza, autenticidade – e o fundamental: sem testes em animais e com muito amor nos detalhes”, declara Nathalia.

    Futuro. “A Gio está estruturando a Gio Beauty para alcançar as cinco regiões brasileiras, com novos lançamentos e presença garantida em eventos de grande porte. Além disso, pretende aprimorar os estudos em gestão, marketing e inovação. Já a longo prazo, quer internacionalizar a marca e se tornar referência no empreendedorismo jovem. Mas, claro, tudo com os pés no chão, não pulando etapas. Sabe que o sucesso é construído passo a passo”, afirma Nathália.

    A participação de Giovanna no X Business não apenas abriu portas, mas firmou um novo capítulo no empreendedorismo jovem brasileiro: uma geração com propósito, atitude e potencial para transformar o mercado.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Village atrai 20 mil pessoas e movimenta R$10 milhões no Rio

    09/07/2025

    The Best Açaí inaugura nova loja em Icaraí

    08/07/2025

    K’Dea Construtora firma parceria com Keystone no Casa Shopping, na Barra da Tijuca

    07/07/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • São Paulo cria Semana Stop Bullying nas escolas com ações de conscientização e prevenção
    • Lançamentos e novas tendências fitness e wellness marcam presença na Rio Sport Show
    • Orgasmo é Saúde: 31 Dicas da Sexóloga Stephanie Seitz para Redescobrir o Prazer
    • Franquias mais econômicas garantem a sobrevivência de pequenas academias no país
    • J.D. Netto marca presença na Bienal do Livro Rio com lançamento de ‘Você não é para todo mundo’
    • Primeiro dia do festival gospel é marcadopor mistura de ritmos
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.