A Coleção Direito FGV passa a contar, a partir de agora, com mais um título novo. Marketing Jurídico está sendo lançado pela editora Elsevier para complementar o catálogo junto com os demais onze títulos que estão no mercado desde dezembro de 2011. O objetivo da coleção é trazer um novo pensar sobre os temas do direito.
A abordagem dos assuntos, resultado de rigorosa pesquisa jurídica, permite que os livros sejam consultados de forma livre, pelo leitor que deseja uma análise diferenciada e que está interessado em uma pesquisa aprofundada. A coleção também é indicada para o profissional com a pretensão de direcionar sua atuação às novas demandas do mercado de trabalho. Fazem parte da coleção os livros: Direito Ambiental; Direito Comercial: passado, presente e futuro; Nazismo, cinema e direito; Regulamentação financeira para advogados; Separação de Poderes e Medidas Provisórias; STF: Do autoritarismo à democracia; Direito do Consumidor; Direito Penal e Economia; Direito de Seguro e Resseguro; Direitos Sociais em Debate e Direito à Assistência Social no Brasil.