Sabrina Sato apresentou a fantasia “Aquarela”, inspirada em Heitor dos Prazeres, com 3.000 cristais Swarovski, no ensaio técnico da Vila Isabel.
Sabrina Sato e a Swarovski vêm construindo uma parceria no Carnaval com criações autorais que unem moda, performance e narrativa visual. Ao longo de diferentes edições no sambódromo, os looks desenvolvidos para a avenida tiveram styling de Pedro Salles.
Para o Carnaval 2026, a trajetória ganhou um novo capítulo no último ensaio técnico da Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Dessa forma, Sabrina apresentou a fantasia “Aquarela”, inspirada na obra de Heitor dos Prazeres.
3.000 cristais e criação sob medida
A criação sob medida foi desenvolvida por Giovanna Engelbert, diretora criativa da Swarovski. Além disso, o look reuniu mais de 3.000 cristais Swarovski das famílias Millenia, Lucent e Chroma.
O resultado reforçou o diálogo entre arte, brilho e movimento. Assim, a fantasia traduziu a potência simbólica do Carnaval em linguagem contemporânea e de alta precisão técnica.
Sobre a Swarovski
A Swarovski foi fundada em 1895, na Áustria, e atua na criação de cristais, joias, acessórios e itens de decoração. A empresa também produz diamantes e zircônias Swarovski Criados e desenvolve cristais para o setor automotivo.
O Swarovski Crystal Business está presente em mais de 140 países, com 2.300 boutiques, além de parceiros multimarcas selecionados. Por fim, a marca informa empregar cerca de 18.600 pessoas e manter ações ligadas à sustentabilidade, diversidade e filantropia por meio da Swarovski Foundation.
