Após oito anos, Luana Piovani estreia “Cantos da Lua” no Teatro BDO Jaraguá, em São Paulo, em montagem intimista que une teatro e música.
Após oito anos sem se apresentar nos palcos brasileiros, Luana Piovani voltou ao teatro. A atriz estreou na noite de quinta-feira, dia 8, no Teatro BDO Jaraguá, em São Paulo, a peça “Cantos da Lua”.
Atendendo ao chamado dos empresários e promoters Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, a plateia reuniu convidados. Entre os nomes, estavam Marina Lima, Amir Slama, Patricia Marx e Oscar Quiroga.
Formato mistura teatro e música
Inspirado no stand-up, o espetáculo combina teatro e música em um texto autoral. Além disso, a montagem mistura histórias pessoais com números musicais.
No palco, Luana revela momentos intimistas da carreira ao longo de 35 anos. Dessa forma, o público acompanha relatos que conectam trajetória pessoal e vivência artística.
Direção e parceria em cena
A montagem tem direção de Ando Camargo. Enquanto isso, Luana divide a cena com a musicista Hozana Matias Alves.
“Cantos da Lua é uma peça intimista, leve e ágil, centrada em muita experiência divertida da minha trajetória, que acredito, seja interessante compartilhar.”
