Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 20 de dezembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Danilo Rasquinho
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Tecnologia»Trul Hotéis adota Salesforce e avança na gestão comercial

    Trul Hotéis adota Salesforce e avança na gestão comercial

    17/12/2025Nenhum comentário Tecnologia
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    Trul Hotéis inicia implementação do Salesforce para fortalecer a gestão comercial, padronizar processos e ampliar resultados no mercado hoteleiro.

    Investimento em tecnologia e inovação

    A Trul Hotéis deu início à implementação do Salesforce, uma das mais completas plataformas de CRM do mundo. A iniciativa reforça a estratégia de inovação da operadora e consolida sua posição como referência em gestão hoteleira no Brasil.

    A solução em nuvem permite centralizar informações de relacionamento com clientes em um único ambiente. Além disso, integra áreas como vendas, marketing e atendimento, aumentando a inteligência comercial e a agilidade na tomada de decisões.

    Mais inteligência comercial e governança

    Com o Salesforce, a Trul passa a transformar dados em oportunidades reais de negócio. Dessa forma, a empresa fortalece a visão estratégica, melhora o controle de indicadores e amplia a capacidade de resposta às demandas do mercado.

    “Estamos investindo em uma estrutura tecnológica robusta porque acreditamos que a organização e o controle são fundamentais para escalar resultados. O Salesforce nos permitirá integrar todas as frentes de vendas, gerar relatórios personalizados e oferecer um atendimento mais consultivo aos nossos parceiros”, afirma Carlos Eduardo Gomes, head de Vendas da Trul Hotéis.

    Expansão para toda a rede

    Neste primeiro momento, a plataforma está em implementação interna. Em seguida, a Trul irá estender o Salesforce a todos os hotéis administrados pela operadora, garantindo padronização dos processos comerciais em toda a rede.

    A medida busca maior previsibilidade de metas, eficiência na gestão da carteira de clientes e impacto direto na ocupação e na rentabilidade das unidades. Assim, a empresa fortalece resultados e amplia a competitividade em diferentes praças.

    Novo mindset comercial e grandes empreendimentos

    Para a companhia, o projeto vai além da adoção de uma nova tecnologia. Ele representa a construção de um novo mindset comercial, alinhado a práticas mais analíticas, consultivas e orientadas a performance.

    “Mais do que adotar uma tecnologia de classe mundial, estamos estruturando um novo mindset comercial dentro da empresa. Isso mostra que a Trul está preparada para operar com excelência, inclusive em grandes empreendimentos como o Wyndham São Paulo Ibirapuera, que possui mais de 600 apartamentos e recebe de 12 a 15 mil hóspedes por mês”, destaca André Bekerman, diretor geral da Trul Hotéis.

    Transformação digital e crescimento sustentável

    O investimento reforça o compromisso da Trul com a transformação digital como pilar de crescimento sustentável. Além disso, prepara a operadora para avançar em novos mercados e elevar sua competitividade frente a outras empresas do setor.

    A iniciativa soma-se a outras ações estratégicas conduzidas nos últimos meses. Entre elas estão a ampliação da equipe comercial e a participação ativa em eventos internacionais de hospitalidade e multipropriedade.

    Sobre a Trul Hotéis

    Criada em 2016, a Trul Hotéis é uma operadora multimarcas que trabalha com o conceito de customização hoteleira. A empresa atua com diferenciais desenvolvidos por seu corpo diretivo, liderado pelo executivo internacional Alejandro Moreno.

    A operadora busca entender as necessidades dos investidores e hóspedes, sempre focada em gerar experiências memoráveis. Dessa maneira, os empreendimentos administrados pela Trul têm como prioridade a maximização de resultados.

    Atualmente, o portfólio conta com 19 hotéis distribuídos em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Bahia e Mato Grosso do Sul.

    Trul Hotéis adota Salesforce e avança na gestão comercial
    Foto: Divulgação
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Chief of Staff ganha força na era da IA

    20/12/2025

    Plataforma oferece curso gratuito de japonês com acesso vitalício

    18/12/2025

    Edtech brasileira Realms é finalista em prêmio global de IA

    11/12/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    ‘Efeito Stranger Things’ muda estratégia das marcas

    20/12/2025

    Tons frios e brilho elegante marcam makes de fim de ano

    20/12/2025

    Sindvest e Firjan ampliam negócios internacionais da Fevest

    20/12/2025

    Bayard do Coutto Boiteux celebra 66 anos com pocket show

    20/12/2025

    Hotel em Baixio lança Natal pé na areia e Réveillon dos Sentidos

    20/12/2025

    Baby do Brasil é destaque no FestNatal Araxá

    20/12/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.