Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    domingo, 21 de dezembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Danilo Rasquinho
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»LIVE! estreia em tênis esportivos com modelos One e Loop

    LIVE! estreia em tênis esportivos com modelos One e Loop

    09/12/2025Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    Marca de moda fitness LIVE! lança primeiros tênis autorais, LIVE! One e LIVE! Loop, focados em performance, conforto e estilo esportivo.

    Entrada estratégica no mercado de footwear

    Referência em moda fitness, activewear e sustentabilidade, a LIVE! estreia no universo de calçados esportivos. A marca apresenta seus primeiros tênis autorais, LIVE! One e LIVE! Loop, ampliando a atuação no mercado esportivo. Dessa forma, reforça a proposta de oferecer uma experiência completa em performance, conforto e estilo.

    Inspirados no esportivo contemporâneo, os modelos combinam materiais de alta performance, inovação tecnológica e atenção à experiência do usuário. Assim, entregam design moderno, conforto e tecnologia para uso diário e em atividades físicas. Os tênis estarão disponíveis em numeração do 34 ao 42, em diferentes cores.

    Conceito e proposta dos modelos

    Segundo Joice Sens, diretora criativa da LIVE!, a coleção traduz o DNA da marca para o universo dos calçados. “Esse projeto nasceu do desejo de traduzir o DNA da LIVE! em produtos que acompanhem o ritmo real das pessoas na rotina e em qualquer atividade física. Queríamos criar algo que unisse estética, tecnologia e versatilidade, completando os looks da marca com a mesma performance e conforto que já são reconhecidos nas nossas roupas”, explica.

    A linha foi pensada para quem busca um produto que transite entre treino, lazer e cotidiano. Além disso, os modelos acompanham o crescimento da marca em categorias de alta relevância dentro do mercado esportivo global. Dessa maneira, a LIVE! se posiciona também como player de inovação em performance e lifestyle.

    LIVE! One: versatilidade para treino e dia a dia

    O LIVE! One foi desenvolvido para práticas de training, workout, soft running e athleisure. Leve, versátil e confortável, atende tanto o dia a dia quanto treinos funcionais. O modelo será vendido do tamanho 34 ao 40, em quatro cores: White, Wax, Gist e Black.

    O solado de densidade variável se adapta às necessidades de peso e amortecimento, garantindo conforto contínuo. A entressola com tecnologia EnergyFlow™, em ETPU, oferece de 68 a 72% de retorno de energia e cerca de 60 a 70% de deformação por compressão. Assim, proporciona passada macia e responsiva, sendo uma opção indicada também para iniciantes na corrida.

    As estruturas em KPU (LightFlex™) conferem estabilidade sem comprometer a leveza do tênis. Já o cabedal 100% poliéster traz a repetição gráfica LIVE!, conectando o produto à estética da marca. O modelo tem drop de 10 mm, dureza de 42C, peso médio de 250 g e custo sugerido de R$ 699.

    LIVE! Loop: foco em corrida e alta performance

    Já o LIVE! Loop foi pensado para running, performance e athleisure, com ênfase em leveza, respirabilidade e tração segura. O tênis é indicado para corridas e treinos intensos, mantendo conforto durante esforços prolongados. A numeração vai do 34 ao 42.

    O cabedal em AirWeave™ garante alta ventilação, ajudando na regulação térmica dos pés. A entressola HyperFoam™ entrega amortecimento superior e retorno de energia eficiente. Enquanto isso, a sola de borracha FitGrip™ oferece aderência em diferentes superfícies e o sistema de amarração LaceLock™ proporciona ajuste seguro e funcional.

    O modelo será lançado inicialmente em duas cores, Volt e White, com outras duas tonalidades, Shock e Mushroom, chegando em seguida. O preço sugerido do LIVE! Loop é de R$ 799. Dessa forma, a marca oferece opções para diferentes perfis de corredores e praticantes de atividades físicas.

    Lançamento, pré-estreia e conexão com a comunidade

    O lançamento oficial dos tênis está marcado para 15 de novembro, com duas cores do LIVE! One, Shock e Mushroom, chegando primeiro. As demais cores e o modelo LIVE! Loop estarão disponíveis em dezembro. Além disso, a marca promove ações especiais para aproximar o público das novidades.

    Como parte da estratégia, haverá um pré-lançamento exclusivo durante a corrida LIVE! Run XP SP, no dia 19 de outubro. A LIVE! também planeja um evento de lançamento em cinco praças, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro. Assim, reforça a conexão com a comunidade que acompanha a marca.

    LIVE! amplia ecossistema de movimento e bem-estar

    A entrada no mercado footwear representa passo estratégico na trajetória de crescimento da LIVE!. Reconhecida por unir moda, performance e lifestyle, a marca passa a oferecer um portfólio ainda mais completo. O objetivo é consolidar-se como um ecossistema de movimento e bem-estar, indo além do vestuário.

    Fundada em 2002 por Joice e Gabriel Sens, a LIVE! nasceu com o propósito de ser referência brasileira em moda fitness. Hoje, mais de 93% dos produtos são de fabricação própria, feitos no Brasil. A companhia mantém forte compromisso com o meio ambiente, buscando minimizar emissões de carbono em toda a operação.

    O universo LIVE! inclui operações internacionais nos Estados Unidos, Dubai, Tailândia e Paraguai, além de e-commerce global. Dessa maneira, a marca amplia sua presença no cenário esportivo e de lifestyle contemporâneo. A expansão para calçados reforça essa estratégia de longo prazo no mercado global.

    LIVE! estreia em tênis esportivos com modelos One e Loop
    Foto: Divulgação
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Track&Field abre Experience Store com TFC no Rio Sul

    20/12/2025

    Luxo online deve crescer nas vendas de Natal

    19/12/2025

    Starbucks Brasil abre lojas em SP e Curitiba e planeja mais 30 unidades em 2026

    19/12/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    ‘Efeito Stranger Things’ muda estratégia das marcas

    20/12/2025

    Tons frios e brilho elegante marcam makes de fim de ano

    20/12/2025

    Sindvest e Firjan ampliam negócios internacionais da Fevest

    20/12/2025

    Bayard do Coutto Boiteux celebra 66 anos com pocket show

    20/12/2025

    Hotel em Baixio lança Natal pé na areia e Réveillon dos Sentidos

    20/12/2025

    Baby do Brasil é destaque no FestNatal Araxá

    20/12/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.