Prudential do Brasil reforça proteção da vida como patrocinadora e seguradora oficial do Rock in Rio 2026.
Presença consolidada no festival
A Prudential do Brasil, maior seguradora independente em seguros de vida no país, anuncia sua participação no Rock in Rio 2026 como patrocinadora e seguradora oficial, pelo quarto ano consecutivo. A parceria une duas marcas reconhecidas, conectando a proteção da vida à emoção da música.
Com o objetivo de gerar visibilidade e memória positiva, a Prudential reforça no festival uma comunicação que combina emoção e propósito, mostrando de forma leve o valor do seguro de vida.
Ativações e experiências interativas
Durante o evento, a Prudential promoverá ativações exclusivas, experiências interativas e conteúdos digitais que reforçam sua missão: acompanhar as pessoas em todos os momentos, garantindo segurança para que vivam seus sonhos com tranquilidade.
“A música transforma vidas, cria conexões e marca histórias. A Prudential protege vidas para que essas histórias continuem”, afirma Fernanda Riezemberg, diretora de Marketing da Prudential do Brasil.
Sobre a Prudential do Brasil
Com 27 anos de atuação, a Prudential do Brasil oferece seguros de vida individuais e em grupo, protegendo mais de 6,1 milhões de vidas e retornando aproximadamente R$ 4,7 bilhões em benefícios. Parte da Prudential Financial, líder global em serviços financeiros, a seguradora tem operações em Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina.
