Alex Ferraz

Sabrina e Karina Sato entram na sociedade do Camarote Nº1

Sabrina e Karina Sato se tornam sócias do Camarote Nº1 e reforçam a estratégia de expansão do espaço mais disputado da Sapucaí.

O Camarote Nº1 anuncia a entrada de Sabrina Sato e Karina Sato em seu quadro societário, fortalecendo a gestão de um dos espaços mais prestigiados da Marquês de Sapucaí. Após dez anos de relacionamento com o projeto, as irmãs passam a conduzir os negócios ao lado de José Victor Oliva, Ju Ferraz, Marcio Esher, Flavio Sarahyba e Antônio Oliva, mirando os próximos 30 anos de atuação do camarote no Carnaval carioca.

Nova fase estratégica do Camarote Nº1

A movimentação integra o plano contínuo de crescimento do Nº1, que se consolida como um dos principais motores econômicos do Carnaval do Rio. Em 2025, o espaço registrou crescimento de 20% e ampliou sua programação com um dia extra, gerando incremento financeiro de R$10 milhões e reforçando sua estratégia de expansão.

“Eu convidei a Sabrina para ser musa do Camarote pela primeira vez em 2014. Na época, eu já enxergava um potencial do nome dela ser um dos mais relevantes do Carnaval. Agora esse relacionamento passa a ser ainda mais estratégico para nós e para elas. Foi um movimento natural, pois a Sabrina sempre foi a nossa Nº1”, afirma Victor Oliva.

Protagonismo feminino e visão de negócio

Rainha do Camarote Nº1 há mais de nove anos, Sabrina amplia agora sua atuação nos bastidores, contribuindo de forma direta para o desenvolvimento estratégico do projeto. Karina, responsável pela gestão da carreira da irmã, agrega sua expertise em negócios e parcerias com marcas interessadas em se associar ao evento.

“Depois de tantos anos como Rainha, poder agora fazer parte também dos bastidores como sócia, ajudando a pensar no negócio, é muito especial”, declara Sabrina Sato.
“Queremos unir o olhar de gestão com a paixão que o Carnaval desperta, e fazer dessa nova fase um marco de crescimento e protagonismo feminino dentro do entretenimento”, destaca Karina Sato.

Reposicionamento e novos parceiros

O Camarote Nº1 passa por um processo de reposicionamento de lideranças e fortalecimento de sua identidade de mercado. A chegada da família Sato despertou o interesse de novos patrocinadores, como a marca Havaianas, que assinará ativações exclusivas na 35ª edição do espaço.

O evento acontece nos dias 15, 16, 17 e 21 de fevereiro, no setor 2 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, com ingressos individuais disponíveis para compra pela Ticketmaster, a partir de R$4.250.

Sair da versão mobile