Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 20 de novembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Coca-Cola inicia o Natal com campanha “Pegue uma Coca-Cola”

    Coca-Cola inicia o Natal com campanha “Pegue uma Coca-Cola”

    19/11/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    A Coca-Cola lança a campanha “Pegue uma Coca-Cola” e amplia ações natalinas com caravana, ativações e experiências pelo país. A marca reforça a conexão humana e convida o público a entrar no espírito do Natal.

    Com foco em transformar a agitação de fim de ano em momentos de pausa, a campanha busca resgatar a alegria genuína presente nas tradições natalinas. A iniciativa retoma elementos clássicos e introduz novas experiências para consumidores em todo o Brasil.

    Campanha revisita clássico e integra criatividade e tecnologia

    A marca apresentou uma nova versão do icônico comercial “O Natal Vem Vindo”, que mantém símbolos tradicionais como a Caravana de Natal. O filme combina criatividade humana e Inteligência Artificial, explorando novas abordagens narrativas sem perder o charme das celebrações.

    Segundo a Coca-Cola, o objetivo é ampliar a magia das festas e estimular a conexão entre as pessoas. A ação reflete a busca da empresa por inovação e pela criação de mensagens que reforcem identidade e emoção.

    Caravanas e ativações celebram a magia natalina

    As tradicionais Caravanas de Natal Coca-Cola percorrerão cerca de 270 cidades brasileiras. A proposta deste ano aposta em experiências locais, com participação de comunidades e criação de atividades personalizadas por equipes regionais.

    O público também poderá interagir com Nico, o ajudante de Natal no WhatsApp impulsionado por IA. A ferramenta informa rotas das caravanas e permite criar papéis de presente personalizados em versão animada.

    Ações solidárias e celebrações no Rio e em São Paulo

    Em parceria com suas engarrafadoras, a Coca-Cola apoiará financeiramente quatro cozinhas solidárias, beneficiando organizações e pessoas em situação de vulnerabilidade. A marca reforça o compromisso social característico da data.

    No Rio, a Coca-Cola é patrocinadora master do Natal da Enseada de Botafogo, que traz uma árvore de 80 metros e mais de 2,3 milhões de luzes. Em São Paulo, a Árvore de Natal da Coca-Cola FEMSA chega à nona edição com estrutura de 55 metros e um grande carrossel imersivo.

    Presença reforçada nos pontos de venda

    Para envolver o público no espírito natalino, a marca aposta em ambientações temáticas e ativações digitais nos pontos de venda. A ação inclui materiais personalizados e promoções com brindes sazonais, como globos de neve.

    “O Natal é feito por pessoas e para pessoas. Criamos uma campanha que transforma a correria das festas em momentos de pausa e conexão”, afirma Catarina Lopes, diretora de marketing da Coca-Cola no Brasil.

    Compromisso com a conexão humana

    Islam ElDessouky, vice-presidente global de estratégia criativa, destaca que a campanha evolui a narrativa do ano anterior. Segundo ele, o objetivo é valorizar quem trabalha para criar a magia do Natal e inspirar conexões reais.

    A campanha 2025 foi desenvolvida pela WPP OpenX, sob liderança da VML, com apoio da EssenceMediacom e da Ogilvy.

    Coca-Cola inicia o Natal com campanha “Pegue uma Coca-Cola”
    Foto: Divulgação
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Qive expande portfólio com pagamentos multipaíses e parceria NDD

    20/11/2025

    GPA e Food To Save evitam 250 toneladas de desperdício

    20/11/2025

    iFood e Nubank lançam parceria com cupons exclusivos de até R$ 20

    19/11/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    JADERALMEIDA inaugura primeiro showroom em Nova York

    20/11/2025

    Louzieh Doces apresenta coleção especial de Natal artesanal

    20/11/2025

    Radisson Barra anuncia Ceia de Natal com música ao vivo e Papai Noel

    20/11/2025

    Recreio Shopping anuncia expansão e novas lojas até 2026

    20/11/2025

    Tasca da Henriqueta lança Ceias e menu especial para Natal e Réveillon

    20/11/2025

    Airbnb lança rota de afroturismo no Rio e reforça cultura afro-brasileira

    20/11/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.