Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    terça-feira, 18 de novembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Rio Open antecipa coleção 2026 e lança novidades no e-commerce

    Rio Open antecipa coleção 2026 e lança novidades no e-commerce

    18/11/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    La Boutique, loja oficial do Rio Open, apresenta a nova t-shirt dos Campeões e outros lançamentos exclusivos para o fim de ano. La Boutique antecipa parte da coleção 2026 a partir de dezembro, trazendo produtos que traduzem o estilo e o lifestyle do torneio.

    Nova coleção e lançamentos exclusivos

    Entre os destaques está a t-shirt dos Campeões (R$ 150), que homenageia todos os vencedores do Rio Open, incluindo Rafael Nadal, David Ferrer, Dominic Thiem, Carlos Alcaraz e Sebastián Báez. A peça é ideal para colecionadores e fãs do torneio.

    Outros lançamentos incluem a t-shirt Assinatura (R$ 130), ecobags (R$ 90), cangas (R$ 160), toalhas de rosto (R$ 95) e de corpo (R$ 180), nécessaire (R$ 90), chaveiros (R$ 50), coleira (R$ 110), kit de adesivos (R$ 25), boné off-white (R$ 110) e camisetas infantis (R$ 90). Os lançamentos serão disponibilizados ao longo de dezembro.

    E-commerce reforça conexão com os fãs

    Em seu segundo ano de operação, o e-commerce do Rio Open aproxima os fãs do torneio e amplia o acesso a produtos oficiais. A loja oferece itens para todas as idades e perfis, incluindo roupas, acessórios, papelaria, artigos de casa e linha infantil, com preços entre R$ 20 e R$ 660.

    Preparativos para o Rio Open 2026

    A 12ª edição do Rio Open, apresentada pela Claro, será realizada de 14 a 22 de fevereiro de 2026 no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. O evento já confirmou grandes nomes do tênis mundial, como Gaël Monfils, João Fonseca, Lorenzo Musetti e Matteo Berrettini.

    Além do tênis, o Rio Open é um grande evento de lifestyle, cultura e entretenimento, com o Leblon Boulevard reunindo stands, lojas, experiências gastronômicas e ativações de patrocinadores. Na Praça Rio Open, o público poderá acompanhar os jogos em telão gigante e interagir com as marcas parceiras.

    Impacto e relevância do torneio

    O Rio Open é o principal torneio de tênis da América do Sul e o único ATP 500 do continente. Realizado anualmente no Jockey Club Brasileiro, o evento atrai mais de 65 mil pessoas e movimenta cerca de R$ 170 milhões na economia fluminense, gerando mais de 5 mil empregos diretos e indiretos.

    Transmitido ao vivo para mais de 140 países, o torneio é carbono neutro desde 2020, promove diversidade e inclusão social e realiza projetos sociais por meio do programa Rio Open Ace, beneficiando crianças e jovens.

    Patrocinadores e parcerias

    O Rio Open 2026 conta com patrocínio máster da Claro, além de empresas como XP, Mubadala, Shell, BetNacional, Black Princess, Engie, Emirates e Zurich. A Fila fornece o material esportivo oficial e a Wilson, a bola oficial do torneio. O SporTV é a emissora oficial do evento.

    O torneio é promovido pela IMM e realizado pelo ICT – Instituto Carioca de Tênis, consolidando-se como referência em esportes, entretenimento e experiências para o público.

    Rio Open antecipa coleção 2026 e lança novidades no e-commerce
    Foto: Divulgação
    Rio Open antecipa coleção 2026 e lança novidades no e-commerce
    Foto: Divulgação
    Rio Open antecipa coleção 2026 e lança novidades no e-commerce
    Foto: Divulgação
    Rio Open antecipa coleção 2026 e lança novidades no e-commerce
    Foto: Divulgação
    Rio Open antecipa coleção 2026 e lança novidades no e-commerce
    Foto: Divulgação
    Rio Open antecipa coleção 2026 e lança novidades no e-commerce
    Foto: Divulgação
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Patties lança Epic Burger exclusivo para a CCXP25 em todas as unidades

    18/11/2025

    CI&T anuncia Gustavo Morcelli como novo Head de Marketing LATAM

    18/11/2025

    McDonald’s lança collab com Stranger Things com seis produtos exclusivos

    18/11/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    Diego Figueiredo celebra 30 anos de carreira com show no Carnegie Hall

    18/11/2025

    Hotéis Accor no Rio recebem selo internacional Green Key de sustentabilidade

    18/11/2025

    Rock 80 Festival leva nostalgia e gastronomia à Roda-Gigante Yup Star Rio

    18/11/2025

    “Pretexto”, novo single de Davi Cartaxo, chega em 21 de novembro

    18/11/2025

    Le Cordon Bleu lança três panettones artesanais assinados por Philippe Brye

    18/11/2025

    Americanas e Magalu fecham parceria estratégica para e-commerce

    18/11/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.