MONIN lança no Brasil a linha PURE, bebidas naturais sem açúcar adicionado, zero calorias e desenvolvidas na França.
A marca global apresentou ao mercado brasileiro os concentrados de frutas PURE By MONIN, produzidos na França e já consolidados na Europa. A proposta busca fortalecer o consumo de bebidas saborizadas naturais e sem adição de açúcares, adoçantes artificiais ou conservantes.
Linha com ingredientes naturais e versatilidade
Com formulação composta por ingredientes naturais, os produtos utilizam apenas o açúcar presente nas próprias frutas. O lançamento oferece sabores intensos, refrescantes e equilibrados, além de ampliar o repertório de consumo dentro e fora do lar.
Disponível nos sabores Maçã Verde, Manga com Maracujá e Frutas Vermelhas, a linha permite criar águas saborizadas, chás gelados, sodas e drinques. O lançamento reforça a tendência de redução do consumo de açúcar no país.
Posicionamento e expansão no mercado
De acordo com Thiago Zanon, diretor comercial e marketing da MONIN Brasil, o lançamento inaugura uma nova categoria no país, valorizando o sabor natural e estimulando criações simples e autênticas no dia a dia.
A linha chega em embalagens de 330 ml, disponível em redes varejistas de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais, e no formato 700 ml, destinado ao setor profissional como bares, cafeterias e restaurantes.
Presença global e fábrica nacional
Presente em mais de 160 países, a MONIN é referência em soluções aromáticas premium e possui mais de um século de história. A marca inaugurou sua primeira fábrica no Brasil, localizada em Itu (SP), reforçando sua atuação nacional e na América Latina.
