Alex Ferraz

Heineken e NOTTHESAMO lançam câmera analógica exclusiva

A Heineken® e a NOTTHESAMO anunciam uma parceria inédita para o lançamento de uma câmera analógica exclusiva, criada para incentivar o público a viver momentos autênticos longe das telas. A iniciativa integra a campanha global #SocialOffSocials, desenvolvida pela agência LePub São Paulo, que convida as pessoas a se desconectarem do digital e valorizarem as conexões reais.

Como participar da promoção

Para concorrer à câmera de edição limitada, consumidores maiores de 18 anos, residentes no Brasil, devem se inscrever entre 13 de novembro de 2025 e 8 de janeiro de 2026 no site https://promo.heineken.com.br/socialoffsocials“>promo.heineken.com.br/socialoffsocials. É necessário preencher nome completo, data de nascimento, e-mail, telefone e CPF. Cada CPF gera um único número da sorte, e cada participante pode ser contemplado apenas uma vez.

Os sorteios ocorrerão semanalmente, e os vencedores serão contatados por telefone, e-mail ou outro canal oficial em até cinco dias após cada apuração. Os nomes também serão divulgados no site da promoção em até 30 dias. O prêmio será entregue em até 30 dias após a apuração mediante apresentação dos documentos solicitados.

O propósito da campanha

“Acreditamos que as conexões mais autênticas acontecem fora das telas. Esta promoção incentiva as pessoas a se desconectarem do digital e redescobrirem o prazer das experiências reais”, afirma Williane Vieira, Gerente de Marketing da Heineken®. Rafael Alves, diretor-executivo da LePub São Paulo, complementa: “Entre filtros, likes e ajustes de enquadramento, muitas vezes o momento passa. Por isso, criamos uma câmera 100% analógica com a NOTTHESAMO para que o público se concentre no que realmente importa”.

Social Off Socials

A campanha #SocialOffSocials nasceu de uma pesquisa que apontou aumento no tempo de tela entre adultos, especialmente nas redes sociais. O filme global, criado pela LePub Milão, é estrelado por Joe Jonas e inclui a influenciadora brasileira Camila Coutinho, reforçando a ideia de que socializar na vida real é simples e recompensador.

Sobre o Grupo HEINEKEN

Presente no Brasil desde 2010, o Grupo HEINEKEN é o segundo maior player do mercado de cervejas no país, com 13 unidades produtivas e mais de 13 mil colaboradores. O portfólio inclui marcas como Heineken®, Amstel, Eisenbahn, Sol, Baden Baden e Blue Moon, além de bebidas não alcoólicas como Heineken® 0.0, Sol Zero e Itubaína. Mais informações estão disponíveis no site da companhia e nos perfis oficiais no LinkedIn e Instagram.

Heineken e NOTTHESAMO lançam câmera analógica exclusiva
Foto: Divulgação
Sair da versão mobile