Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quinta-feira, 13 de novembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Social»MAM São Paulo lança campanha de embaixadores

    MAM São Paulo lança campanha de embaixadores

    13/11/2025Nenhum comentário Social
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    MAM São Paulo apresenta nova edição do Clube de Colecionadores com campanha de embaixadores e ações digitais para ampliar o acesso à arte brasileira.

    O MAM São Paulo anuncia a edição 2025/2026 do Clube de Colecionadores, iniciativa pioneira no país há quase quatro décadas. A nova fase chega com uma campanha inédita de embaixadores e uma série de ativações digitais. O projeto reforça o propósito de incentivar o colecionismo, apoiar a produção contemporânea e ampliar o alcance da arte brasileira.

    Artistas consagrados participam da nova edição

    Neste ciclo, o Clube reúne obras exclusivas de Rosana Paulino, Regina Gomide Graz pelo Movimento Transbordar e Waltercio Caldas. Os trabalhos estabelecem diálogo entre gerações e linguagens distintas, ampliando o debate sobre a arte contemporânea no país.

    As peças reforçam o compromisso histórico do Clube com a diversidade de poéticas e com o fortalecimento do colecionismo no Brasil, sempre em estreita relação com a criação artística atual.

    Campanha de embaixadores amplia o alcance

    Para esta edição, o MAM apresenta uma campanha composta por 11 embaixadores. São artistas, comunicadores e profissionais do setor cultural que irão compartilhar conteúdos inéditos sobre o Clube e suas experiências com a arte brasileira.

    Integram o grupo: Assucena, Astrid Fontenelle, Bárbara Paz, Facundo Guerra, Gabriela Prioli, Giovanna Nader, Pamela Barja, Pedro Pacífico, Samuel da Paz, Stella Yeshua e Stephanie Ribeiro. Todos contribuem para aproximar novos públicos do universo do museu.

    Programa fortalece ações culturais do MAM

    Além de incentivar o colecionismo, o Clube é uma importante fonte de recursos para o museu. O programa contribui para a manutenção de exposições, ações educativas e atividades culturais, garantindo a continuidade do papel do MAM como referência na promoção da arte moderna e contemporânea.

    “O Clube de Colecionadores é um modo seguro de se aproximar da arte e formar uma coleção contemporânea. A nova campanha amplia esse diálogo e leva o espírito do colecionismo ao ambiente digital”, afirma Cauê Alves, curador-chefe do MAM São Paulo.

    MAM reforça compromisso com a arte brasileira

    Com a expansão das ações nas redes e a nova campanha de engajamento, o museu reafirma sua missão de valorizar a produção nacional. O projeto também incentiva novas formas de pertencimento e participação cultural.

    Sobre o MAM São Paulo

    Fundado em 1948, o Museu de Arte Moderna de São Paulo é uma instituição sem fins lucrativos dedicada à arte moderna e contemporânea. Seu acervo reúne mais de cinco mil obras e uma programação ampla que inclui cursos, seminários, espetáculos e práticas artísticas. O museu também oferece acessibilidade por meio de visitas mediadas, audiodescrição e videoguias em Libras.

    Desde agosto de 2024, o MAM está temporariamente fora da sede no Parque Ibirapuera devido à reforma da marquise. O retorno está previsto para o primeiro semestre de 2026. Enquanto isso, a programação ocorre em instituições parceiras, como a Biblioteca Mário de Andrade, o Instituto Tomie Ohtake e a Pinacoteca do Ceará.

    MAM São Paulo lança campanha de embaixadores
    Foto: Divulgação
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    sporTV, Centauro e Kobra unem esporte e arte em leilão beneficente

    13/11/2025

    Fundação Dorina Nowill participa da conferência Revolution Braille em Paris

    13/11/2025

    Havaianas lança novas Slides em evento que une moda, arte e brasilidade

    13/11/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    Maison Fernand transforma frutas em arte com coleção Les Fruits

    13/11/2025

    Carol Biazin é indicada ao Latin GRAMMY 2025 com look Mondepars

    13/11/2025

    CARE Natural Beauty lança novos tons de Batons Matte

    13/11/2025

    MAM São Paulo lança campanha de embaixadores

    13/11/2025

    Zarpellon lança coleção Amazônia Vive em collab sustentável

    13/11/2025

    Pasta em Casa apresenta novo Menu Executivo em Salvador

    13/11/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.