A L’Oréal Produtos Profissionais lança ação inédita de Black Friday no Brasil, oferecendo descontos exclusivos, brindes especiais e a primeira Mistery Box da divisão, com kits-surpresa para todos os tipos de cabelo. A campanha ocorre entre 13 e 30 de novembro, nos principais e-commerces do país.
O Clube Vip L’Oréal reúne promoções exclusivas e benefícios para consumidoras cadastradas, incluindo acesso antecipado às ofertas e brindes como nécessaires, bolsas e produtos em tamanho viagem das marcas L’Oréal Professionnel, Kérastase, Redken e Matrix.
A Mistery Box, edição limitada, traz kits surpresa com produtos para diversos tipos de cabelo — da reparação profunda à nutrição intensa e brilho extremo — e descontos especiais em itens selecionados. Todas as ofertas estão disponíveis nos e-commerces parceiros: Época Cosméticos, Beleza na Web e Kerastase.com.
Inovação e experiência de compra
Segundo Joana Fleury, Diretora Geral da Divisão de Produtos Profissionais do Grupo L’Oréal no Brasil, a ação conecta o universo profissional dos salões ao consumidor final e oferece experiências marcantes de compra. “Queremos unir inovação, desejo e personalização, proporcionando às consumidoras não apenas descontos, mas também momentos de descoberta das nossas marcas”, afirma.
A L’Oréal Produtos Profissionais é responsável por marcas premium de cuidados capilares, exclusivas para salões de beleza, como L’Oréal Professionnel, Kérastase, Redken e Matrix, e integra a atuação global do Grupo L’Oréal, presente em 145 países e líder mundial no setor de beleza.
Em 2025, a L’Oréal completa 66 anos no Brasil, oferecendo um portfólio diversificado com 22 marcas. A companhia investe em inovação, pesquisa e sustentabilidade, com o programa L’Oréal Para o Futuro, estabelecendo metas de desenvolvimento sustentável para 2030.
