Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sábado, 15 de novembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Stella Artois e MASP unem arte e sofisticação em nova parceria

    Stella Artois e MASP unem arte e sofisticação em nova parceria

    05/11/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    A Stella Artois anuncia parceria com o MASP – Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand – em uma iniciativa que une cerveja, arte e sofisticação. O primeiro brinde dessa colaboração acontece no dia 6 de novembro, durante a Festa MASP 2025, um dos eventos beneficentes mais icônicos da cena cultural brasileira, com apresentação de Alcione e menu assinado pelo renomado L’Épicerie.

    Mais do que uma associação institucional, a parceria reforça o posicionamento da marca em aproximar a cerveja do universo artístico. Além da Festa MASP, a Stella Artois assina o Esquenta MASP, evento exclusivo para a rede de Amigos MASP, promovendo conexão e engajamento da comunidade do museu e valorizando a produção artística brasileira.

    “Para Stella Artois, a cerveja é mais do que uma bebida, é um símbolo de momentos compartilhados, cultura e moderação. Por isso, é uma alegria poder brindar à arte e à cultura em um espaço tão emblemático quanto o MASP. Como marca, acreditamos no poder da arte para provocar, conectar e celebrar”, afirma Mariana Dedivitis, diretora de marketing da Stella Artois.

    Reconhecida por sua presença em espaços premium, como gastronomia, tênis e artes, Stella Artois reforça a expansão da linha Stella Pure Gold, versão com menos calorias e sem glúten, que já representa 30% do volume total e contribuiu para o crescimento de 65% do segmento balanced choices no último trimestre. A marca consolida-se como um pilar da expansão premium da Ambev e transforma cada brinde em expressão de cultura e estilo.

    Stella Artois e MASP unem arte e sofisticação em nova parceria
    Foto: Divulgação
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    PUBG e Balenciaga lançam parceria global com moda de luxo nos jogos

    14/11/2025

    CNN lança série “Vinhos de Portugal” com foco em tradição e inovação

    14/11/2025

    Cacau Show anuncia descontos da ChocoFriday 2025

    14/11/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    Settrim promove 5ª edição do Fórum Jurídico com debates sobre temas que impactam o transporte de cargas

    14/11/2025

    Guia de educação ambiental une arte e ciência propondo caminhos regenerativos em prol da vida no planeta

    14/11/2025

    PUBG e Balenciaga lançam parceria global com moda de luxo nos jogos

    14/11/2025

    Hector Albertazzi lança Brisa, terceiro drop do Verão 26

    14/11/2025

    Hamilton de Holanda vence Grammy Latino em categoria geral com “Live in NYC”

    14/11/2025

    Laura Pausini e Yami Safdie lançam versão emocionante de “Eso y Más”

    14/11/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.