A Stella Artois anuncia parceria com o MASP – Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand – em uma iniciativa que une cerveja, arte e sofisticação. O primeiro brinde dessa colaboração acontece no dia 6 de novembro, durante a Festa MASP 2025, um dos eventos beneficentes mais icônicos da cena cultural brasileira, com apresentação de Alcione e menu assinado pelo renomado L’Épicerie.
Mais do que uma associação institucional, a parceria reforça o posicionamento da marca em aproximar a cerveja do universo artístico. Além da Festa MASP, a Stella Artois assina o Esquenta MASP, evento exclusivo para a rede de Amigos MASP, promovendo conexão e engajamento da comunidade do museu e valorizando a produção artística brasileira.
“Para Stella Artois, a cerveja é mais do que uma bebida, é um símbolo de momentos compartilhados, cultura e moderação. Por isso, é uma alegria poder brindar à arte e à cultura em um espaço tão emblemático quanto o MASP. Como marca, acreditamos no poder da arte para provocar, conectar e celebrar”, afirma Mariana Dedivitis, diretora de marketing da Stella Artois.Reconhecida por sua presença em espaços premium, como gastronomia, tênis e artes, Stella Artois reforça a expansão da linha Stella Pure Gold, versão com menos calorias e sem glúten, que já representa 30% do volume total e contribuiu para o crescimento de 65% do segmento balanced choices no último trimestre. A marca consolida-se como um pilar da expansão premium da Ambev e transforma cada brinde em expressão de cultura e estilo.

