Heloísa e Luísa Perissé lideram a nova campanha da Decolar durante a Black Friday, destacando praticidade ao planejar viagens com tudo em um só lugar.
A Decolar, empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina, apresenta sua nova campanha estrelada por Heloísa Perissé e Luísa Perissé. A ação, que marca a primeira criação da DM9 para a marca, utiliza humor e sintonia entre mãe e filha para abordar um hábito comum: abrir diversas abas ao planejar uma viagem.
“Partiu Decolar”
Intitulada “Partiu Decolar”, a campanha destaca que a plataforma reúne em um só lugar passagens, hospedagens, pacotes, seguro-viagem, passeios e atividades. A proposta é simplificar o processo de planejamento e reduzir o estresse de comparação constante entre ofertas em vários sites.
“A campanha reflete um comportamento real de quem ama viajar: a vontade de comparar tudo e o receio constante de perder a oferta ideal. Com a Decolar, mostramos que é possível organizar toda a viagem em um só lugar, com praticidade e segurança”, afirma Patrícia Mandarino, diretora de Marketing da Decolar.
Estratégia multicanal
O filme principal será veiculado em TV aberta, rádio, OOH digital, plataformas de streaming e no ambiente digital. Nas redes sociais, a campanha conta com conteúdos para Meta, TikTok e YouTube, além de trends, desafios e o trap “Partiu Decolar”.
Um ecossistema de influência formado por 13 criadores de conteúdo também reforça a mensagem de praticidade e confiança, com foco em perfis de lifestyle, economia e turismo.
Sobre a Decolar
A Decolar é líder em tecnologia de viagens na América Latina, oferecendo soluções completas para que clientes planejem e realizem suas viagens com segurança, praticidade e condições diferenciadas.
