A atriz apresentou o Prêmio Jabuti com um vestido exclusivo de Lethicia Bronstein, pintado à mão em tons de ouro rosê.
Elegância no Theatro Municipal
Na noite de segunda-feira (27), Marisa Orth, ao lado do ator Silvio Guindane, foi mestre de cerimônia da 67ª edição do Prêmio Jabuti, realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O evento, considerado o mais importante da literatura brasileira, celebrou as principais produções editoriais do país.
Criação exclusiva de Lethicia Bronstein
Para a ocasião, Marisa Orth escolheu um vestido exclusivo criado pela estilista Lethicia Bronstein. O modelo, confeccionado em organza Devorê, foi pintado à mão em tons de ouro rosê, com traços delicados que remetem a ilustrações literárias. O styling da atriz foi assinado por Sonia Soares.
“A sensação que eu tinha quando via o vestido era de que eu estava folheando um livro ilustrado. Então fazia todo sentido a Marisa usá-lo no mais importante prêmio literário brasileiro”, conta Lethicia.Celebrando a literatura e o design brasileiro
Em sua 67ª edição, o Prêmio Jabuti reafirma seu papel central na cena literária nacional, reunindo milhares de obras inscritas nos eixos Literatura, Não Ficção, Produção Editorial e Inovação. A cerimônia ganhou ainda mais significado neste ano, em que o Rio de Janeiro foi reconhecido pela UNESCO como Capital Mundial do Livro.
Foto: Divulgação (alt: Marisa Orth escolhe Lethicia Bronstein no Prêmio Jabuti)
