Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, 7 de novembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Decolar e Wyndham criam experiência imersiva com desconto exclusivo

    Decolar e Wyndham criam experiência imersiva com desconto exclusivo

    27/10/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A Decolar, líder em tecnologia de viagens na América Latina, em parceria com o Wyndham Olímpia Royal Hotels, apresenta uma ação especial no Internacional Shopping Guarulhos. A loja da Decolar foi transformada em um espaço imersivo inspirado no resort, antecipando as férias e oferecendo descontos exclusivos para os clientes.

    Experiência que conecta lazer e viagem

    O ambiente recria a atmosfera de lazer e diversão do Wyndham Olímpia Royal Hotels, convidando o público a sentir a experiência do resort. Quem adquirir o “Pacote Diversão”, com hospedagem mínima de três noites, garante ingressos gratuitos para o parque Thermas dos Laranjais, um dos maiores da América Latina.

    Além disso, a campanha oferece benefícios exclusivos com cupons de desconto que podem chegar a R$1.000, válidos em todas as lojas físicas da Decolar até dezembro ou enquanto durarem os estoques.

    Compromisso com o turismo brasileiro

    “Mais do que uma ação promocional, essa parceria reforça o compromisso da Decolar com o turismo e a valorização dos destinos brasileiros. Com inteligência de dados, conectamos os clientes aos hotéis, atividades e promoções mais relevantes”, afirma Stefano Ross, diretor de Canais da Decolar.

    Mário Pio, gerente geral do Wyndham Olímpia Royal Hotels, complementa: “A parceria com a Decolar fortalece a presença da Wyndham Hotels & Resorts na América Latina e inspira mais pessoas a viajarem pelo Brasil, conhecendo destinos como Olímpia”.

    Expansão da campanha para outras regiões

    A iniciativa também chega ao Nordeste, com lojas em Recife (PE) e Salvador (BA) transformadas em espaços inspirados em outros resorts da marca, ampliando a experiência da campanha por todo o País.

    Sobre o Wyndham Olímpia Royal Hotels

    Primeiro hotel de bandeira internacional em Olímpia (SP), localizado a 430 km de São Paulo, com acesso fácil a estados vizinhos. Possui entrada exclusiva para o Parque Thermas dos Laranjais, 960 apartamentos, 11 piscinas climatizadas, spas, academias, Arena Beach, quadras esportivas, salas de jogos e diversas opções gastronômicas. Mais informações: https://wyndhamolimpia.com/.

    Sobre a Decolar

    A Decolar é líder em tecnologia de viagens na América Latina, oferecendo soluções personalizadas em 19 países. Atua desde o planejamento até o compartilhamento das experiências de viagem, democratizando o acesso com formas alternativas de pagamento e financiamento. A empresa integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net.

    Decolar e Wyndham criam experiência imersiva com desconto exclusivo
    Foto: Divulgação
    Decolar e Wyndham criam experiência imersiva com desconto exclusivo
    Foto: Divulgação
    Decolar e Wyndham criam experiência imersiva com desconto exclusivo
    Foto: Divulgação
    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Burger Fest anuncia 20ª edição em seis capitais com ranking dos melhores hambúrgueres

    06/11/2025

    Comfort e Netflix lançam perfume de roupas inspirado em Bridgerton

    06/11/2025

    HEINEKEN inaugura experiência imersiva em nova cervejaria de Passos

    06/11/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Grag Queen revela capa de “Cósmica” e trecho de “Fantoches”
    • Yás lança “Bússola” e inaugura nova fase artística
    • ABIHPEC promove debate sobre inovação na beleza com Anvisa e líderes do setor
    • Premiumização impulsiona crescimento do multifamily no Brasil
    • Pudim proteico ganha versão com shake e baixo teor calórico
    • PUC-Rio digitaliza acervo raro do Museu do Marajó para preservação cultural
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.