Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    segunda-feira, 22 de dezembro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Resenha de Negócios
      • Danilo Rasquinho
    • Gastronomia
    • Moda
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Negócios»Mídia que refresca e engaja: totem interativo une alívio térmico e publicidade de alta retenção em academias, praias e arenas esportivas

    Mídia que refresca e engaja: totem interativo une alívio térmico e publicidade de alta retenção em academias, praias e arenas esportivas

    22/10/2025Nenhum comentário Negócios
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Threads
    Seguir
    Facebook X (Twitter) Instagram Threads

    Na praia, durante a corrida ou no treino da academia, um simples gesto de aproximação ativa uma névoa refrescante e, ao mesmo tempo, revela uma campanha publicitária. Essa é a proposta do Breeze, um totem interativo de hidratação corporal que une tecnologia sensorial, bem-estar e comunicação de marca em um só equipamento.

    Desenvolvido para ambientes de grande fluxo e calor intenso, o Breeze utiliza aspersores de água ativados por sensor de presença, oferecendo uma pausa de conforto ao público, enquanto veicula campanhas de 10 segundos por marca em uma tela LED P6 de alto brilho. O resultado é uma experiência positiva e voluntária, com alto tempo de exposição e retenção da mensagem publicitária.

    Mídia com propósito e público de alto padrão

    Mais do que uma mídia interativa, o Breeze é uma mídia com propósito. Ele entrega algo que nenhuma outra mídia em Fortaleza oferece: hidratação e refrescância aliadas à comunicação de marca. É uma solução que transforma o simples ato de se refrescar em um momento de conexão real entre consumidor e anunciante.

    Os totens estão instalados em pontos de alto valor social e econômico, frequentados por um público de perfil premium e estilo de vida ativo, academias como Bodytech Iguatemi, Ayo Gym e Family Fit; arenas esportivas como CTG, Arena Carmel e Speed Complexo Esportivo; boxes de crossfit como Nidum Crosstraining, Björn Box e CF6450; além de clubes esportivos como 4Padel e Academia Cearense de Tênis, e barracas de praia como Santa Praia e Atlantidz.

    Em locais onde o público valoriza saúde, performance e bem-estar, o Breeze posiciona as marcas de frente para consumidores altamente qualificados, com presença recorrente. É impossível frequentar esses espaços sem ver o totem, ele está estrategicamente localizado na saída das quadras e áreas de treino, o que garante visibilidade constante e impacto real.

    Solução exclusiva e comercialização estratégica

    O Breeze é comercializado com exclusividade pela Luve.ads, empresa cearense que vem liderando a transformação da mídia exterior no Nordeste. Especialista em Data OOH, a Luve.ads alia tecnologia, inteligência analítica e experiência urbana para conectar marcas e pessoas de forma inovadora.

    Essa exclusividade garante padronização operacional, controle de qualidade e suporte técnico especializado, permitindo aos anunciantes um planejamento estratégico eficiente e seguro. Marcas como BSPAR e Unimed já apostaram no formato, reconhecendo o potencial de impacto e segmentação qualificada que o Breeze oferece.

    Além disso, a parceria entre a Luve e os criadores do Breeze promete trazer novas soluções e novidades para o mercado em breve, abrindo caminho para uma nova geração de experiências urbanas inteligentes e funcionais.

    Por que o Breeze é diferente

    ▪️ Refrescância + Mídia: utilidade pública e comunicação no mesmo ponto de contato.
    ▪️ Público qualificado: presença em locais frequentados por quem valoriza saúde, estética e lifestyle premium.
    ▪️ Alto tempo de exposição: o público permanece voluntariamente, absorvendo a mensagem de forma natural.
    ▪️ Ambientes estratégicos: academias e arenas com pouco ruído visual e grande frequência semanal.
    ▪️ Exclusividade de formato: única mídia em Fortaleza com propósito funcional e emocional.
    ▪️ Visibilidade recorrente: cerca de 10 mil impressões por totem/dia e mais de 200 mil pessoas impactadas por mês.

    Nova era da mídia urbana

    O Breeze representa a nova geração da mídia OOH: formatos que unem propósito, experiência e tecnologia. Ele não apenas exibe um anúncio, mas entrega um serviço útil, melhora a experiência urbana e fortalece a relação emocional entre marca e consumidor.

    Mais do que impacto visual, o Breeze gera valor percebido, e reforça uma tendência crescente entre os anunciantes: campanhas memoráveis são aquelas que tocam o público no momento certo, com o gesto certo e no lugar certo.

    SERVIÇO

    Breeze – Totem interativo de hidratação com painel LED
    Locais: academias, arenas esportivas, clubes de beach tennis, boxes de crossfit e praias de Fortaleza.
    Funcionalidades: sensor de presença, aspersores de água, tela LED P6 (50×100 cm).
    Impacto: 10 mil impressões/dia por totem e 200 mil pessoas/mês.
    Responsável comercial exclusivo: Luve.ads
    Endereço: Rua Edgar Falcão, 124 – Presidente Kennedy – Fortaleza/CE
    Contato: (85) 4092-6482
    Instagram: @luve.ads (https://www.instagram.com/luve.ads)

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Zaff Design by Zafferano apresenta peças para mesas de Natal e Ano Novo

    22/12/2025

    Compras internacionais em 2025 exigem atenção com novas regras tributárias

    21/12/2025

    Track&Field abre Experience Store com TFC no Rio Sul

    20/12/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias

    Zaff Design by Zafferano apresenta peças para mesas de Natal e Ano Novo

    22/12/2025

    Prêmio Best Sisters in Law 2025 celebra a força, a diversidade e a excelência das advogadas negras no Brasil

    22/12/2025

    Marcelo Antunes encerra o ano com especial de Natal de “A Natureza de Receber”

    22/12/2025

    Samba Verão TV Pelourinho celebra cultura e solidariedade no coração de Salvador

    22/12/2025

    Rosés de Provence trazem sofisticação e frescor às festas de fim de ano

    22/12/2025

    Supermercados Mundial ensina truques para carnes suculentas na ceia

    22/12/2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.