Alex Ferraz

Taís Araújo e Débora Bloch estrelam nova campanha da Arezzo

Créditos: Mar+Vin

A Arezzo lança campanha “Quando Elas Andam” com Taís Araújo e Débora Bloch, celebrando o protagonismo feminino e o Alto Verão 2025.


Taís Araújo e Débora Bloch protagonizam campanha da Arezzo

A Arezzo apresenta a campanha de Alto Verão 2025, intitulada “Quando Elas Andam”, estrelada por Taís Araújo e Débora Bloch, celebrando o protagonismo feminino e a presença das mulheres que movem o mundo. A campanha estreia no dia 28 de outubro com inserção especial durante a novela “Vale Tudo”, unindo moda, cultura e narrativa icônica da televisão brasileira.

“A Arezzo sempre contou histórias por meio de mulheres que refletem o espírito de seu tempo, mulheres reais, que inspiram, transformam e representam com autenticidade o nosso imaginário coletivo. Com a campanha ‘Quando Elas Andam’, damos continuidade a esse legado com uma narrativa que exalta o caminhar da mulher. Taís e Débora trazem essa mensagem com potência, elegância e verdade e não poderia ser ninguém diferente delas para contar esse novo capítulo da história da marca”, afirma Bruna Buás, diretora de marketing da BU Shoes&Bags do Grupo AZZAS 2154.

Créditos: Mar+Vin

Estética luminosa e conceito de movimento

Com direção criativa de Giovanni Bianco e fotografia da dupla MAR+VIN, a campanha apresenta estética luminosa e sofisticada, destacando peças em tramas naturais e tons solares como dourado, branco, rosé, verde e azul. O styling é assinado por Renata Corrêa, transmitindo leveza, elegância e o espírito do verão brasileiro.

A assinatura “Quando Elas Andam” simboliza movimento, força e presença, traduzindo a ideia de que cada passo feminino tem o poder de transformar o caminho à sua volta.


Estratégia multimídia e inovação

A campanha terá plano de mídia 360°, incluindo televisão, digital, mídia exterior e conteúdos proprietários. Pela primeira vez, a Arezzo incorporou inteligência artificial e CGI em sua estratégia de mídia out of home, nos circuitos de MOOH (Media Out Of Home) das principais capitais, trazendo movimento, imersão e interatividade para as ruas.

O projeto reforça o papel da marca como referência de moda, comportamento e tendência no país, conectando moda, cultura e lifestyle em uma narrativa que celebra a mulher contemporânea.

Créditos: Mar+Vin

Disponibilidade

A partir do dia 28 de outubro, toda a coleção Alto Verão 2025 estará disponível em lojas físicas e no e-commerce da Arezzo, permitindo que o público vivencie a estética, autenticidade e protagonismo destacados na campanha.


Ficha técnica da campanha

Sair da versão mobile