- Ouça Aqui
- Clipe De “Wild Guess” com Mary Beth Barone já disponível — Assista Aqui
De sensação adolescente a estrela global, Ruel entra em uma nova e ousada fase com seu segundo álbum, Kicking My Feet, lançado hoje, 17 de outubro de 2025, via Giant Music — ouça AQUI.
Ao longo de suas 11 faixas, o projeto marca uma nova era para o artista de 22 anos, refletindo seu amadurecimento como compositor e contador de histórias, enquanto aprofunda a honestidade emocional e a riqueza sonora que definem sua arte.
Liderado pela faixa principal “Not What’s Going On”, o álbum expõe o coração de Ruel, explorando o peso do amor que tanto permanece quanto parte. Dando continuidade à vulnerabilidade intimista dos recentes singles “Wild Guess”, “I Can Die Now” e “The Suburbs”, Kicking My Feet apresenta Ruel em sua forma mais crua e reflexiva. Ao longo do disco, ele aborda os altos e baixos do amor, da desilusão e autossabotagem à cura, autodescoberta e independência. No centro, trata-se de um álbum de amadurecimento que traduz os anos formativos de sua vida em uma narrativa sincera e sem filtros.
“Com a falta de restrições que me impus, ainda sinto que tive a visão mais clara que já tive ao começar um projeto. Eu tinha muita certeza sobre como queria que ele fosse percebido, o tipo de artista que quero ser e as coisas que queria dizer.” – Ruel
No início desta semana, Ruel lançou o clipe oficial de “Wild Guess”, coestrelado pela atriz e comediante Mary Beth Barone (Overcompensating) e dirigido por Jackie Zhou (Chappell Roan – “Hot To Go!”).
Ambientado no Velho Oeste, o vídeo bem-humorado mostra Barone como sua ex-namorada, enquanto os dois são forçados a se reencontrar no set como atores que não conseguem deixar o passado para trás. Entre discussões, reviradas de olhos e tensão em cena, a dupla retrata de forma hilária a realidade caótica de trabalhar com alguém que você já amou. A química inegável e o timing cômico perfeito transformam o clipe em uma comédia romântica deliciosamente desastrosa.
Foto: Joel Chamaa
Barone comenta sobre a experiência:
“Fiquei muito empolgada por interpretar o interesse amoroso de um músico de 22 anos em um clipe. É uma honra ser vista dessa forma como uma mulher nos meus 30 anos. Acho que é um avanço para o cinema, a narrativa e a cultura em geral. E como a música fala sobre um término, tudo pareceu se encaixar. Meu coração vai para quem precisa trabalhar com o ex, especialmente em um set. Ruel é totalmente profissional e muito gentil — talvez a juventude realmente nos salve.”
Como extensão de seus lançamentos recentes, Kicking My Feet explora texturas quentes e inspiradas no folk, sem abandonar suas raízes pop. Em “Wild Guess”, ele reflete com resignação sobre o lento desmoronar de um relacionamento, enquanto a animada “I Can Die Now” celebra um amor tão intenso que parece o auge da existência. Faixas como “The Suburbs” e “No News Is Good News” mergulham na nostalgia e incerteza, antes de o encerramento “dst (outro)” deixar uma sensação de aceitação.
As letras sinceras se unem aos vocais marcantes que seus fãs já conhecem, enquanto Ruel leva seu som a novos territórios. O resultado é uma obra que ressoa tanto emocional quanto sonoramente, misturando jogos de palavras afiados a melodias que permanecem na mente muito depois do fim das músicas.
Para moldar o som de Kicking My Feet, Ruel trabalhou com um time de produtores de peso, incluindo Julian Bunetta (Sabrina Carpenter, One Direction), Kenny Beats (Dominic Fike, Ed Sheeran), Dan Wilson (Adele, Taylor Swift, Chris Stapleton), Taka Perry (KATSEYE) e o colaborador de longa data M-Phazes (Eminem, Kehlani, Ruel).
Nesta semana, ele também foi confirmado no line-up do Lollapalooza na América do Sul, com apresentações na Argentina, Chile, Brasil e Colômbia, em março de 2026.
Foto: Erica Snyder
Kicking My Feet Tracklist:
- Only Ever
- Wild Guess
- When You Walk In The Room
- I Can Die Now
- Not What’s Going On
- Destroyer
- The Suburbs
- No News Is Good News
- Even Angels Won’t
- Kicking My Feet
- dst (outro)
Sobre Ruel
O prodígio pop australiano Ruel está crescendo — e isso fica claro em seu aguardado segundo álbum, Kicking My Feet, lançado em 17 de outubro pela Giant Music.
O novo queridinho do pop está em ascensão desde a adolescência, acumulando em seu estúdio uma coleção de discos de platina e prêmios da RIAA, MTV, ARIA e Nickelodeon.
Com mais de 3 bilhões de streams, turnês mundiais esgotadas e convites para desfiles de luxo de marcas como Louis Vuitton e Hermès, Ruel também demonstra sua paixão por estilo e estética conceitual em editoriais para Prada e Fendi, além de aparições nas páginas da Vogue, GQ, NME e The Face.
Sua carreira tem atraído olhares atentos ao redor do mundo — inclusive os de Sir Elton John e Zane Lowe, que o chamaram de “superstar”.
Kicking My Feet mostra o aprimoramento de sua composição ao explorar a inocência e o constrangimento de ser jovem e apaixonado, como o título sugere.
Ao lado do colaborador frequente M-Phazes, o álbum amplia seu círculo criativo, contando também com Dan Wilson, Julian Bunetta, Kenny Beats e Taka Perry.
Com essa experimentação sonora e artística, Ruel se firma como um músico ousado, em uma trajetória imperdível.
Ruel online
Instagram // TikTok // YouTube // Facebook
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram