Sessão especial de “Os Olhos de Nara Leão”, dirigida por Miguel Falabella e estrelada por Zeze Polessa, reuniu personalidades em São Paulo.
Tributo à musa da MPB
Foi movimentada a sessão para convidados do musical “Os Olhos de Nara Leão”, realizada na noite de quinta-feira (16), no Teatro Renaissance, em São Paulo. O espetáculo, produzido por Priscila Prade e escrito e dirigido por Miguel Falabella, traz Zeze Polessa no papel da icônica cantora Nara Leão (in memoriam), uma das figuras mais reverenciadas da música brasileira.

A força de Nara
Símbolo da música, cultura e sociedade brasileira das décadas de 1960, 1970 e 1980, Nara Leão foi uma artista à frente do seu tempo. Suas atitudes pioneiras e o repertório singular marcaram uma trajetória que continua a inspirar novas gerações, mesmo 35 anos após sua morte.
A montagem chega à capital paulista em um momento simbólico: exatos 60 anos após o lançamento do álbum do “Show Opinião”, obra que se tornou um marco histórico da cultura brasileira e referência de resistência artística.
Noite de homenagens e presenças ilustres
Atendendo ao convite dos empresários e promoters Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, o espetáculo reuniu uma plateia estrelada, com nomes como Marisa Orth, Gabriel Chalita, Marcus Preto, Duca Rachid, Isabella Fiorentino e Patricia Marx, entre outros.
O público aplaudiu de pé a interpretação emocionante de Zeze Polessa, que dá vida à cantora com intensidade e delicadeza, em um musical que combina memória, poesia e música em perfeita harmonia.
Crédito das fotos: Andy Santana / Brazil News (divulgação)