Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 15 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Notícias»Gastronomia»Spoleto lança coleção “Verão Italiano” com seis novos pratos

    Spoleto lança coleção “Verão Italiano” com seis novos pratos

    15/10/2025Nenhum comentário Gastronomia
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    A partir de 15 de outubro, o Spoleto apresenta seis novas estampas da coleção “Verão Italiano”, disponíveis em todos os restaurantes da rede.


    O Spoleto, maior rede de culinária italiana do Brasil e parte do Grupo Trigo, traz à mesa o clima vibrante do Verão Italiano em sua tradicional Coleção de Pratos 2025, que chega aos restaurantes no dia 15 de outubro. Serão seis novas estampas exclusivas, disponíveis em unidades de todo o país.

    Na compra de uma refeição + uma bebida, o cliente pode levar um prato da coleção por R$ 12,90. O item também pode ser adquirido separadamente por R$ 29,90, diretamente no balcão dos restaurantes.

    Pratos 2025 3

    “Essa é uma iniciativa muito tradicional e aguardada pelos nossos clientes, e esse ano as estampas estão surpreendentes”, destaca Rafael Pardo, diretor de Marca do Spoleto.

    A coleção deste ano apresenta um novo formato de 26 cm de diâmetro, unindo elegância e praticidade. Cada peça traz uma arte inédita que traduz o espírito leve e colorido do verão na Itália.

    Segundo Carolina Kinzel, gerente de Marketing do Spoleto, “as novas artes e o formato ampliado prometem conquistar ainda mais espaço na mesa dos brasileiros e continuar sendo um item decorativo desejado”.

    Pratos 2025 1

    Os artistas por trás das estampas

    A edição 2025 reflete o frescor do verão italiano através do olhar de três artistas convidados:

    • Guilherme Aires: criou os pratos “Gusto Di Mare” e “Vista Di Capri”, inspirados na culinária e nas paisagens mediterrâneas.
    • Brunna Mancuso: assina “La Dolce Vita” e “Pasta e Vino”, exaltando o olhar feminino e a celebração da vida.
    • Viviane Campos: desenvolveu “Tempo Di Vivere” e “Costa Amalfitana”, retratando a beleza dos instantes simples do cotidiano.

    Exclusividade para clientes fidelidade

    Os membros do programa de relacionamento Mio Spoleto tiveram acesso antecipado à coleção, podendo garantir seus pratos antes do lançamento oficial.

    “Usamos a tecnologia como aliada para oferecer experiências exclusivas de forma inteligente. Essa antecipação é uma forma de retribuir o prestígio dos nossos clientes”, afirma Gustavo Lacerda, gerente de CRM, Loyalty e Mídias do Grupo Trigo.

    O Mio Spoleto também oferece cashbacks de até 20% em compras realizadas nas lojas físicas ou no site oficial da marca.

    Mais informações estão disponíveis em www.spoleto.com.br.


    Sobre o Spoleto

    Com mais de 360 restaurantes em 23 estados e no Distrito Federal, o Spoleto é líder em culinária rápida italiana no Brasil. A marca vive um processo de modernização gastronômica e digital, com foco em qualidade, autoatendimento e experiência do cliente.

    Sobre o Grupo Trigo

    Fundado em 1999, o Grupo Trigo é uma holding 100% brasileira que reúne as marcas Spoleto, Koni, Gendai, China in Box, LeBonTon, Gurumê e Pizzaria Spoleto. São cerca de 600 restaurantes no país, além de operações 100% digitais voltadas ao delivery.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Antiquário do Breganha lança “Sambinha do Ansioso” no Leblon

    15/10/2025

    Plaza Niterói lança Menu Gourmet com refeições completas por R$69

    15/10/2025

    Happy Burger movimenta São Paulo com 4ª edição do festival

    10/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • L’Oréal Brasil abre inscrições para 2ª edição do Prêmio Dermatologia + Inclusiva
    • La Roche-Posay lança Anthelios UV Air FPS 60 com toque ultraleve e skincare
    • Alcântara Fashion: tendências Primavera/Verão ganham passarela
    • Antiquário do Breganha lança “Sambinha do Ansioso” no Leblon
    • Réveillon 2026 do Pestana Rio Atlântica será All Inclusive com Beija-Flor
    • Outubro Rosa: Lecadô reverte vendas da Torta Red Velvet para o INCAvoluntário
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.