Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    quarta-feira, 15 de outubro 2025
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    • Beleza
    • Carnaval
    • Cultura
    • Colunas
      • Talks com Ojeda
    • Gastronomia
    • Moda
    • Negócios
    • Social
    • Turismo
    • + MAIS
      • Economia
      • Esportes
      • Famosos
      • Internacional
      • Música
      • Negócios
      • Política
      • Saúde
      • Tecnologia
      • TV
      • Mídia Kit
    Alex Ferraz
    Home»Marketing»Reserva estreia no mercado de athleisure com campanha cheia de estrelas

    Reserva estreia no mercado de athleisure com campanha cheia de estrelas

    15/10/2025Nenhum comentário Marketing
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp

    Reserva lança linha Sprint, sua primeira coleção de athleisure, com foco em performance, bem-estar e estilo, estrelada por grandes personalidades.


    Reserva estreia no mercado de athleisure com linha Sprint

    A Reserva, marca masculina do grupo AZZAS 2154, anuncia sua entrada no mercado de athleisure com a Reserva Sprint, coleção que combina performance, estilo e bem-estar. Mais do que resultados, a linha enfatiza a jornada, sob o manifesto: “Não é sobre a chegada. É sobre a jornada”.

    Campanha divertida e estrelada

    A campanha da Sprint reúne personalidades como Ary Fontoura, Paulo André, Bruninho, Hélio de la Peña, Shogun, Bebeto, Fausto Carvalho (Menzinho) e João Vitor Santiago (Bebelo). Fotos e vídeos trazem cenas inusitadas, como Bebeto jogando pebolim com Bebelo e Shogun disputando braço de ferro com Ary Fontoura, reforçando o conceito de leveza e descontração.

    Com o lema “No Fun, No Gain”, a marca resgata a fábula da lebre e da tartaruga, mostrando que constância e prazer na jornada superam a pressa. Como gesto simbólico, a Reserva substituiu temporariamente seu mascote, o pica-pau, pela tartaruga, símbolo de persistência e bem-estar.

    Produtos que unem tecnologia e estilo

    A linha Sprint reúne 40 peças, incluindo camisetas Dry e Performance, shorts tecnológicos, acessórios Wing® e o tênis Sprinter®, pensado tanto para corridas leves quanto para o dia a dia urbano. A coleção ainda traz a Jaqueta Windbreaker Performance, que alia conforto, recortes anatômicos, pontos refletivos e estilo moderno.

    Os tecidos oferecem conforto térmico, secagem rápida, toque gelado, tecnologia anti odor e dispensam passar, atendendo às demandas do cotidiano ativo. Além disso, a Sprint traz parcerias com Nutrata (barrinhas de proteína) e Made Real (granola especial), reforçando o lifestyle saudável e prático da linha.

    Mercado em expansão

    Segundo a Grand View Research (2024), o segmento global de athleisure deve alcançar US$ 662 bilhões até 2030, com crescimento médio de 9% ao ano. No Brasil, o setor fitness movimenta cerca de R$ 12 bilhões por ano, com 25% dos consumidores utilizando produtos esportivos no dia a dia, consolidando o athleisure como um estilo de vida.

    Declaração da marca

    “Sprint representa um novo passo na trajetória da Reserva. Queremos falar sobre prazer, constância e bem-estar, mostrando que a jornada é tão importante quanto a linha de chegada”, afirma Pedro Cardoso, Diretor de Marketing Digital e Novos Negócios da marca.

    Sobre a Reserva

    Fundada em 2004, a Reserva integra o grupo Azzas 2154, com 84 lojas próprias e 102 franquias. Reconhecida internacionalmente pela inovação e por práticas de sustentabilidade e responsabilidade social, a marca mantém o projeto 1P5P, que doa cinco pratos de comida para cada peça vendida, além de certificações Empresa B, ABVTEX e Capitalismo Consciente.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Veja também...

    Corona lança guia global de praias e sorteia viagem a destinos no Brasil

    15/10/2025

    Noi Gastronomia celebra a Oktoberfest com chope e caneca exclusiva

    14/10/2025

    taipava é a cerveja oficial da Tardezinha em Niterói

    13/10/2025

    Comments are closed.

    Últimas Notícias
    • Reserva estreia no mercado de athleisure com campanha cheia de estrelas
    • Corona lança guia global de praias e sorteia viagem a destinos no Brasil
    • Ação da Cidadania realiza workshop gratuito com Milton Cunha e AMEBRAS
    • The Westin São Paulo inaugura Quint.e, restaurante de gastronomia brasileira
    • Sara Joias e Fê Scarambone celebram luxo consciente e bem-estar feminino
    • L’Oréal Brasil abre inscrições para 2ª edição do Prêmio Dermatologia + Inclusiva
    Alex Ferraz
    Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn Threads
    © 2025 Alex Ferraz.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Bloqueador de anúncios ativado!
    Bloqueador de anúncios ativado!
    Nosso site é possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.